Se é essa a sua vontade, meu amor, pode ir.


Eu nunca tive dificuldade em aceitar o fim. O final faz parte de qualquer ciclo, não dá para evitar. E se é a outra pessoa que quer ir embora, por favor, vai sem medo. Não imploro, não me desespero e, principalmente, não me menosprezo. Por isso, se é essa a sua vontade, meu amor, pode ir.

Provavelmente vai ser foda por alguns dias, a saudade vai me sufocar e eu vou me segurar para não te mandar uma mensagem, tarde da noite, perguntando mais uma vez o motivo do nosso fim. Vou sair com minhas amigas e achar um saco, e isso só vai piorar a situação, porque eu vou me lembrar do quanto era incrível apenas assistir a filme contigo, dividindo aquele sofá pequeno da sua sala.

Com certeza vou escrever alguns textos dramáticos que eu nunca mostrarei para ninguém. Vou te odiar, me odiar, odiar o mundo e a vida! Porque depressão pós pé na bunda é normal, não me julguem.

Eu vou achar que tudo perdeu o sentido, mas só até começar a enxergar algum nexo nessa história toda. Afinal, a gente sempre aprende alguma coisa em situações extremas, não é? Tem que ter uma explicação e eu vou encontrá-la, como sempre encontrei. As respostas vêm com o tempo. Vem com um novo amor, vem com uma nova conquista, vem com novos amigos e novos lugares preferidos, vem com novas experiências, vem com um novo caminho a ser seguido.

Depois que passa a tempestade, a gente entende, aceita e, veja só, às vezes até comemora.

Por isso, vai em paz, não olha para trás e não volta se tudo começar a dar errado na sua vida. Porque a minha, eu tenho certeza, vai começar a dar muito certo em breve e a sua bagunça não será mais bem-vinda.

Comentários

  1. Deixar ir. Até mesmo porque a gente não pode fazer nada, né?
    Gostei da parte que você disse pra não voltar "se tudo der errado em sua vida", acho que muita gente devia ler isso!

    Beijo, fique com Deus!
    http://tudo-oquesou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Se quer ir, vai, mas sustenta a decisão né? ;)

      Excluir
  2. Essas palavras, leu exatamente o que eu pensava, perfeito!

    blogstudiov.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. A fossa é um momento que deve ser curtido para depois recomeçarmos mais leves.
    Bj e fk c Deus
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas