Pular para o conteúdo principal

Obrigada por me trazer de volta a capacidade de sonhar.


Oi,

Faz tempo que não te escrevo e senti essa necessidade assim do nada. Na verdade, do nada foi a vontade de sentar em frente à tela do meu notebook, mas esse meu sentimento por você, você sabe, não é de hoje.

Eu realmente não sei quando foi que eu me dei conta de que te amava. Nem quando meu coração gritou para mim que estava na hora de te falar isso. Mas me lembro de diversos momentos em que senti dentro do meu peito um sorriso, um sinal de aprovação me dizendo “é ele, pode ir em frente”.

Porque como nenhum outro você entrou no meu jogo. Eu me fazia de difícil e você não fugia ou se cansava. Brincava comigo, com as minhas palavras de durona. Eu adorava ser esnobe, sair por cima e sem que eu pudesse controlar, mas você conseguia tirar os meus sorrisos mais sinceros e que andavam tão presos dentro de mim.

Quando todos estavam preocupados com os problemas, eu simplesmente me esquecia de cada um deles quando estávamos juntos. Eu encontrei nos seus olhos um porto seguro e quando sua mão toca a minha toda a sua energia maravilhosa eu posso sentir em meu corpo. E de repente eu me esquecia por completo de todas as minhas falas ensaiadas.

Porque eu sempre fui a razão das minhas relações. Nunca entregue demais, nunca muito confiante, sempre com os dois pés no chão. Não conseguia me permitir e, vez ou outra, me via me recolhendo de você, voltando a me proteger do que eu morria de medo de perder o controle. E você continuava a infiltrar meus pensamentos, me dizendo exatamente cada palavra que eu precisava no momento, me fazendo acreditar que você tinha sido feito para mim.

Foi quando eu me dei conta que não poderia te perder de vista, não por culpa minha. Eu errei tanto com os outros, por isso não queria errar com você. Não podia! Eu não merecia mais um relacionamento fracassado, você não merecia o pior de mim. Você merecia a melhor Carol do mundo, a melhor namorada, a melhor amiga. Eu sabia que seria difícil, mas eu precisava tentar. Precisava ser incrível para você, depois de você ter se tornado perfeito para mim.

E eu sei o quanto ainda tenho de evoluir e melhorar, mas eu não vou desistir. Não vou porque a cada ‘eu te amo’ seu, eu ganho forças. Porque quando você me abraça, eu não consigo pensar em nenhum outro lugar melhor para eu estar. Porque você continua a me procurar, nunca me deixando sozinha e sempre me colocando como prioridade. E eu tenho que ser merecedora desse seu amor.

Por fim, eu quero, acima de tudo, fazer da nossa história a mais linda de todas. Fazer da nossa história um conto de fadas real, inspirando outras pessoas. E eu só tenho a te agradecer por eu ter essa vontade. Porque, por sua causa, eu perdi o medo. Obrigada por me trazer de volta a capacidade de sonhar.

Comentários

  1. Obrigado a você, por me fazer sonhar, meu amor! Te amo!

    ResponderExcluir
  2. Olha o amor no ar, haha. Lindo texto, flor! Como sempre..

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  3. Um texto gostoso e muito legal como sempre!
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Carol, é tão bela quando o amor nos permite sonhar de novo.


    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  5. Lindo texto. O amor é realmente assim, nos faz ser pessoas melhores, nos faz ter novas expectativas. Ótimo Final de Semana, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Lindo texto Carol, e acredite ou não eu entendo perfeitamente rs.

    http://almostthemoon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Carol!
    Como não suspirar ao ler seus textos? rs Difícil!
    Acho que todo mundo sonhos em encontrar alguém que nos faça viver mais ou voltar a vida, que nos faça sonhar.

    Parabéns por mais um belo texto.

    Beijoss
    Meu Livro, Meu Mundo

    ResponderExcluir
  8. Ai eu me identifiquei taanto com esse texto, principalmente na parte de ser a razão dos relacionamentos anteriores, aprendi a me soltar só com esse meu agora, e já faz dois anos haha
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha é assim mesmo né? Uma hora chega aquela pessoa diferente.

      Excluir
  9. Awn que amor <3 hahahah O amor faz nos sentirmos mais livres né? O amor de verdade nos liberta, e isso é lindo.

    xx, www.ladodecoragem.tk

    ResponderExcluir
  10. Amei a declaração Carol! Muito linda e profunda.
    Lembrei de Razão e Sensibilidade, da Jane Austen, quando você falou que sempre era a razão em seus relacionamentos.
    Te desejo sucesso.
    Beijinhos
    Meu Filme virou Livro

    ResponderExcluir
  11. Nossa, que perfeito! Cada texto seu é mais lindo que o outro, você escreve muito bem. Fiquei encantada com esse texto, e como sempre me identifiquei. Muito lindo, e sincero. Parabéns!

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ai, Carol, gosto muito dos seus textos porque você faz o amor parecer tão simples! É sério, nossos dias são tão iguais que por vezes nos esquecemos de como detalhes, como um olhar, podem nos fazer tão bem!

    Beijo, boa semana!
    http://tudo-oquesou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own que bom ler isso! Fico feliz de trazer essa sensação a quem lê, porque, sinceramente, o amor é MESMO simples. Nós é que adoraaaamos complicar as coisas!

      Excluir
  13. Acho que é exatamente isso que eu sinto sobre meu atual relacionamento. Poucas vezes consigo fazer um texto sobre ele, só tenho vontade de agradecer o tempo todo. Acho que algum dia um texto decente sai :)
    http://www.canseidesernerd.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, que bom que consegui traduzir o que sente e o melhor, QUE BOM QUE TAMBÉM ESTÁ VIVENDO ISSO! :))

      Excluir
  14. Acho tão bonito isso de querer ser o melhor para quem a gente ama!
    Lindo texto.

    Beijos
    http://manuellamontesanto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Isso se chama amor! Acho que no fundo é essa vontade de voltar a sonhar é justamente o que todos querem e buscam. Dizem que o amor é brega, mas na verdade, ele nos torna transparentes. Passamos a mostrar o nosso melhor lado quando amamos!

    Um beijo,

    http://algumasobservacoes.blogspot.com.br/
    http://escritoshumanos.blogspot.com.br/
    http://nossocdl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. MEDELS! Outro conto maravilhoso! E como é bom ver como o amor é lindo!
    Como ele é magico!
    Espero um dia poder sentir esse amor, essa magia! Quem sabe ne?
    Parabéns, nega por um outro belíssimo conto!
    PS: Agora voltarei mais vezes!!!!! Muitas saudades de vir aqui!
    Beijinhos, querida!
    Jennifer
    http://queridamaiscafe.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que vai sentir menina e vai ver que é realmente tudo que falam e muito mais!!
      VOLTA SIIIIIIIIM POXA hehe ♥

      Excluir
  17. Muito bonito <3
    Concordo com a Jennifer espero eu um dia passar por isso.

    Adorável Tédio | Fã Page | Sorteio

    ResponderExcluir
  18. Descreveu um pouco do que estou sentindo. Mas as palavras ficam tão confusas que não consigo organiza-las para escrever. Estranho, eu sei. kk

    Muito fofo seu amor comentando *--*

    kisu
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, obrigada! *-*
      Normal, eu acho. Demorei tanto para conseguir organizá-las...rs

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Inspiração: ilustrando o amor

O meu tema preferido é o amor, mas acho que isso dá pra perceber né? rs E há  alguns meses eu vi uma matéria linda no site Hypeness  sobre um ilustrador coreano, Puuung , que se inspira em momentos simples, daqueles que a gente consegue enxergar claramente o amor no dia a dia de um casal, para criar suas ilustrações. Hoje ela apareceu novamente na minha timeline, e eu senti que precisava compartilhar por aqui esse trabalho tão incrível e que nos arranca sorrisos e suspiros.  Abaixo estão algumas das minhas preferidas, mas indico que vocês cliquem no link para conhecer melhor o ilustrador.  Sorte de quem consegue se identificar com os momentos ilustrados né? ♥

Só é estranho.

É completamente estranho ter que voltar a viver sozinha, depois de um longo tempo dividindo a vida com alguém. Não estou dizendo que é ruim, nem bom, isso é muito particular de cada história. Só é exatamente como eu disse no início: Estranho. É que é inevitável não se acostumar. Nós, seres humanos, adoramos o conforto e acredito que não exista nada mais confortável no mundo do que ter um parceiro, um melhor amigo, um amante, e tudo isso em uma mesma pessoa. É simplesmente incrível e fácil de viciar. Daí os dias se tornam mais completos porque você pode contar àquela pessoa sobre o dia insuportável que teve ou da prova que arrebentou na faculdade. Pode comentar sobre a nova música que o seu ídolo lançou e mandar para o e-mail dele um texto que achou a cara de vocês. Ou um algum texto de sacanagem só para apimentar a relação. Pode falar que está com saudade mais de uma vez no dia, porque não vai soar estranho. Não para aquela pessoa. Você pode planejar o que farão no final de

Com o coração já tão despedaçado, o que mais eu tenho a perder?

Eu sei, eu estraguei a nossa noite que você tinha preparado com tanto cuidado.  Eu sei, eu fui covarde e imatura.  Eu sei, eu te assustei quando você acordou de madrugada e me pegou chorando na sala. A verdade é que eu entrei em desespero, ok? Porque eu senti o meu coração se abrindo. Eu acreditei em você, nas suas palavras, na verdade do seu sorriso ao me contar dos seus planos para gente, e caramba, não devia acontecer isso! O combinado era que eu não me entregaria a ninguém, o combinado era me manter distante e protegida.  Porque eu realmente não sei se estou preparada para encarar as minhas feridas, passar por cima dos meus traumas e me permitir ser feliz sem pensar no que pode ou não acontecer. É que é inevitável, a gente fica meio desacreditado, sabe? Ver a mesma história se repetindo tantas vezes... Por que logo com você seria diferente? Por que eu teria que te dar um voto de confiança? E, se quer saber, eu encontrei a minha resposta sem precisar responder coisa al