Eu preciso seguir sozinha daqui para frente.


Não sei se é justo dizer que aqui está doendo tanto quanto aí, mas queria que soubesse que não está sendo fácil para mim dizer adeus a você. Dizer adeus a nossa história, aos nossos planos e a nossa rotina. Dizer adeus a tudo que construímos, dizer adeus e ter que me afastar de quem um dia foi todo o meu equilibro.

Só que eu senti, nos últimos tempos, que alguma coisa estava errada, fora do lugar. E não acho que seja você, antes que confunda as coisas, e nem eu mesma. O que não cabia mais era o nós. Como unidade, juntos.

Não faço a menor ideia de quando me toquei disso, nem sei se alguma coisa pode ter me influenciado, mas acho que isso não importa, sabe? Eu só precisei seguir o meu coração. Medroso, mas claro. Tão claro que eu não poderia mais ter dúvidas e nem prolongar mais essa decisão.

Eu não quero e não vou me esquecer da sua voz me chamando pelo nosso apelido íntimo. Não quero e não vou me esquecer do quanto você nunca soube o que me dizer direito, mas sabia colocar todo o seu amor dentro de um abraço. Não quero e não vou me esquecer de todas as vezes em que colocou um sorriso no meu rosto pelos motivos mais banais.

E, por tudo isso, eu amo você, querido. Eu só não gosto mais de você. Eu só não consigo mais sonhar junto com você.

Eu preciso seguir sozinha daqui para frente. Eu preciso virar na próxima esquina e descobrir um novo caminho. Eu preciso de um tempo comigo mesma, preciso encontrar novos motivos para sorrir e para fazer o meu coração perder o ritmo. Eu preciso ser feliz e quero que você seja também. 

Comentários

  1. São coisas necessárias à vida... seguir o caminho da forma que nos sentirmos bem é o mais importante.
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas