Eu só quero que me prometa que vamos nadar contra a correnteza.



Você sabe que vai ser cada vez mais difícil, não é? Não temos mais quinze anos e as nossas obrigações passaram de apenas ser aprovado no colégio ou arrumar a cama ao acordar. Eu não preciso mais dar (tanta) satisfação aos meus pais e você mora sozinho, mas parece que antigamente as coisas eram mais fáceis quando se tinha alguém ali monitorando e nos ajudando (diretamente).

Hoje em dia eu tenho dois empregos e você dá aula o dia inteiro. Estudamos a noite e chegamos em casa só para dormir e recuperar parte das energias para encarar tudo de novo no dia seguinte. Nosso final de semana começa no sábado à tarde. Agora temos contas a pagar, problemas para resolver e uma pressão gigante para administrar sem se deixar enlouquecer.

Por isso, é muito mais cômodo reclamar do chefe, do dinheiro que não está dando, das provas que estão chegando, da falta de sono.

É muito mais fácil deixar a rotina pesar e anular os sentimentos bons.

Mas me promete que não vamos dormir sem antes desejar boa noite um para o outro? Me promete que no meio do dia você vai me ligar só para dizer que se lembrou de mim ao passar em frente a uma bacana de jornal e ver um livro da minha escritora preferida? Me promete que quando eu te mandar uma mensagem dizendo que estou com saudade, você vai entender o recado e vamos dar um jeito de nos encontrar só para terminar o dia melhor do que começou? Me promete que quando estivermos juntos, vamos deixar de lado o celular, as reclamações e aquilo que sobrecarrega?

Meu bem, eu só quero que me prometa que vamos nadar contra a correnteza. 

Porque, enquanto ter o meu colo para você deitar e eu o teu peito para encostar a cabeça, for motivo de sorriso e refúgio para nós dois, eu prometo não desistir.

Comentários

  1. Quem está chorando aqui? Acertou!
    Poxa, que texto mais lindo! Que sinceridade, que amor, que identificação! ♥
    Você tem o poder de transmitir grandes sentimentos de forma leve! Isso é incrível!

    Beijos,

    Algumas Observações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que fofa! Quanto tempo você não aparecia por aqui!
      Obrigada ♥

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas