A luz daquela noite.




Te encontrei em uma dessas esquinas da vida, eu estava passando rápido demais e você me parou. Meu coração freou. E poderiam pensar que foi assim, de uma vez só. Mas foi de mansinho, sem eu notar, sem que eu pudesse fugir. Mão na nuca, sussurro no ouvido, um sorriso arrebatador. Eu sorri de volta me deixando cair em seus braços. Que braços! Eu não queria sair e você também não deixava. A gente dançava no mesmo compasso, tinha o mesmo timbre e a mesma pegada. Musical e carnal. Tão leve e tão intenso, cheio de perguntas que nunca seriam respondidas e eu nem me importava. Eu nunca quis entender o que tivemos, porque o que importava era que existiu.
Amanheceu e junto com a lua, você se foi. A luz do Sol entrou em nosso quarto alugado por algumas horas e trouxe junto a realidade e a singela saudade dos momentos da noite que passou. Pensei em contar para minhas amigas, mas talvez elas dissessem que já tiveram algo parecido, talvez realmente achassem um caso clichê. Deixa pra lá. Tomo meu café que mesmo sem açúcar de amargo não tinha nada. A vida está mais doce.
Me sinto como se estivesse mais acreditada, mais esperançosa e sem pressa. Que ideia a minha sair correndo sem admirar as paisagens! Foi como um lembrete da vida ter encontrado com esse cara, me dizendo que eu posso ter muito se andar devagar, se prestar atenção no lado de fora de mim. Aprendi, me abri e agora que venham mais loucuras. Quero perder a cabeça mais vezes e experimentar dos prazeres que se espalham por aí. Quero histórias para contar, escrever e me deliciar ao lembrar. 

Maria Carolina Araujo

Comentários

  1. "Aprendi, me abri e agora que venham mais loucuras" me identifiquei muito com essa frase.

    Beijão, Larissa!
    opstendenciablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. As vezes a gente precisa de algo que nos acorde pra vida né?
    Obrigada pela visita!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Maria Carolina!
    Bah, ontem eu esqueci de vir aqui comentar direitinho! Eu estava escrevendo e acabei fechando a internet.
    Mas, bem, o que posso dizer? Primeiro, seu blog é muito fofo, simples e leve, tão tocante! Segundo, seus textos são muito bem escritos, e inspiradores. É difícil encontrar um blog de textos que seja gostoso de ler, sem erros absurdos, sem assuntos bobos.
    Pode acreditar que virei sempre aqui, gostei muito!
    Meu antigo comentário (o que não consegui postar) era gigante e fazia referência aos seus dois últimos posts, mas como não o salvei, não vou conseguir reproduzi-lo de forma fiel (e confesso que não quero algo "meio a boca"), de modo que prefiro não fazer outra tentativa de escrevê-lo.
    Mas esse aqui já é alguma motivação, não? Espero que sim :D
    Love, Nina.
    http://omundocoloridodanina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. O importante é acordar e ver a vida com outros olhos.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ser feliz, é o que importa.

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Obrigada meninas, pelos comentários!

    Nina, que palavras lindas, obrigada de coração por esse incentivo. Se o outro comentário era melhor que esse, não quero nem imaginar! rs Volte sempre e pode ter certeza que estarei sempre lá no seu também!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oii Carol^^ Que lindo seu texto, Gostei muito de verdade! Acho que sei como é isso.. Virei sempre fazer uma visitinha ta;) Ahh, obrigada por visitar nosso blog tbm! bjinhuss
    Http://apenasumdiariovirtual.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu simplesmente adoro seu blog, os textos, tudo! É muito perfeito aqui \o

    PEQUENA JULIETA,
    pequena-julieta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Obrigada meninas!
    Vou visitar o de cada uma com muito prazer!!

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas