Uma hora o drama acaba.
Já passou das duas horas da manhã e eu continuo sentada na minha cama, apenas com o abajur aceso, uma xícara de chocolate quente e o meu velho caderno no colo. Continuo escrevendo sobre você, pensando em você, querendo você para mim. Um dia mamãe me disse ‘você é muito antiquada, menina’ e eu que antes batia o pé, hoje, bem baixinho, posso dizer que ela tem razão.
Suas palavras tem mais força do que pode imaginar, sabe disso? Você nem deve se lembrar que me disse uma vez que eu era a mulher mais bonita que já conheceu. Eu me lembro dessa e de todas as outras frases, eu me lembro de todos os detalhes, mas hoje nada faz sentido. E eu devia esquecer. Mas sou romântica. Sou estúpida. Sou boba. E tudo isso junto, nunca poderia dar em boa coisa.
E por isso, continuo escrevendo textos que ao amanhecer, jogarei no lixo. Afinal, quem iria querer lê-los? Nem eu, confesso. Primeiro porque não me fariam bem, segundo porque são ruins. Falta coerência e são muito clichês. Mas a verdade é que todos os textos que falam de amor são. Porque o amor é. Porque eu sou. Repetitivos e sem lógica.
Vou fazer outra xícara de chocolate, porque essa é outra coisa que faz parte do amor: engordar. E vou deixar as lágrimas escorrerem mais um pouco, para ver se equilibra o meu peso. E vou também dormir só mais três horas até a hora de acordar para ir para o trabalho. E nesse ciclo, uma hora o sono vai falar mais alto e isso aqui vai acabar. Esse show, esse drama toda madrugada. Se o amor não durou para sempre, o sofrimento também não vai durar.
Vou fazer outra xícara de chocolate, porque essa é outra coisa que faz parte do amor: engordar. E vou deixar as lágrimas escorrerem mais um pouco, para ver se equilibra o meu peso. E vou também dormir só mais três horas até a hora de acordar para ir para o trabalho. E nesse ciclo, uma hora o sono vai falar mais alto e isso aqui vai acabar. Esse show, esse drama toda madrugada. Se o amor não durou para sempre, o sofrimento também não vai durar.
Belo texto, eu também acredito nisso. Se o amor não durar para sempre o sofrimento também não irá.
ResponderExcluirConfira o Esmalte da Semana. É um esmalte glamouroso, vibrante e eu gosto bastante dessa cor =D
Beijinhos de luz =***
Cllara Maranhão ʚɞ
http://cllaramaranhao.blogspot.com.br
Isso ai =)
ExcluirA última frase resumiu tudo.
ResponderExcluirA parte que a mãe disse "vc é muito antiquada" só me lembrou eu com minha mãe. Digamos que sou meio assim...
AMEI o texto. Perfeitamente.
beijos
http://oicarolina.wordpress.com
Hehehe, tá vendo como somos parecidas?
ExcluirCarol, acabei de ver seu comentário, haha! O meu prof. também nos mostrou a exposição com os personagens do Maurício, mas eu gostei mais da Barbie, por isso postei, *-*. E quanto a ficar acordada de madrugada... eu sempre fico, por variados motivos, nem sempre por desilusão. Muitas vezes é apenas a minha ansiedade falando mais alto e não me deixando dormir :3
ResponderExcluirLove, Nina.
http://omundocoloridodanina.blogspot.com/
Hahaha existem diversos motivos para ficarmos acordadas... No caso, a minha personagem, foi a desilusão... :)
ExcluirQue texto lindo <3 Você escreve muito bem, me identifiquei! Sou romântica e estúpida e isso quase nunca dá bons frutos. Mas, sei lá, ultimamente nem tô achando assim tão ruim. <3
ResponderExcluirhttp://pedrasnaminhajanela.blogspot.com.br/
Não é não, minha personagem que é dramática! :P
ExcluirBelo texto...tens o DOM da escrita !!
ResponderExcluirParabéns pela página...
Beijos
http://jonathanejonathan.blogspot.com.br/
Own, obrigada!! :)
ExcluirQue texto lindo! E eu concordo. O drama e o sofrimento são coisas pelas quais a gente precisa passar. Mas passar, entrar e sair dessa. Não viver nessa.
ResponderExcluirGostei muito!
Um beijo
www.kvcomvoce.com
Mas sempre passa. :)
ExcluirOlha, eu realmente espero que isso seja verdade. Todo mundo fala que as coisas sempre passam e acabam, mas, infelizmente, eu realmente não consigo chegar a esse memento. Sei lá, parece que a dor nunca passa. Passa tudo, mas aquilo fica e você chega se acostuma, vira normal. Ou passa mesmo, ou é só convivência.
ResponderExcluirhttp://doisquintos.blogspot.com.br/
Não, posso te garantir, sempre passa!
Excluir"Se o amor não durou para sempre, o sofrimento também não vai durar."
ResponderExcluirVerdade! Lindo texto! =)
osdetalhesdeumavida.blogspot.com
Sempre digo isso, que as palavras podem machucar mais que agressão física. Costumo dizer que o tempo, é o senhor de tudo, e justamente, acaba com o amor, mas acaba com o sofrimento também. Ótima Quarta, beijos!
ResponderExcluirBlog Paisagem de Janela
paisagemdejanela.blogspot.com.br
Com certeza!
ExcluirBom texto Maria, tudo passa, é só dar tempo ao tempo.
ResponderExcluirAdorável Tédio | Fã Page
Sem duvidas!
Excluiradorei o texto *---*
ResponderExcluirBeijos!
http://meuvicioliterario.blogspot.com.br/
Que bom :)
ExcluirQue texto perfeito é esse?? Essa ultima frase foi perfeita! Nunca tinha pensado nesse ponto de vista..
ResponderExcluirBeijinhos, Garota Inocente
Que bom que te mostrei uma nova forma!!! :)
ExcluirOi Maria Carolina!
ResponderExcluirAdorei o texto, você escreve muito bem!
Beijos,
Sora - Meu Jardim de Livros
Obrigada Sora =)
ExcluirAdorei o texto, eu acredito que tudo tem o seu tempo, as vezes o que a gente vive hoje a a gente não irá viver amanhã né.
ResponderExcluirBeijinhos
Facebook do blog
conversando-com-a-lua.blogspot.com.br
Com certeza!
ExcluirOMG!!!!!!! QUE PERFEITOOOO!!!!
ResponderExcluirNossa! Sabe, me lembrei de mim! hahahaha
Muitas vezes passamos horas pensando na pessoa amada....
Aihn amei, amei, amei!
Ja sabe, ne? *-*
Beijinhos, nega!
Jennifer
http://queridamaiscafe.com/
Obaaaa!!! Que bom que gostou!!
ExcluirE acab viu, esse drama todo. Passa mais rápido do que agente imgina. O bom disso tudo é que rende histórias, eu pelo menos escrevo melhor quando sofro.
ResponderExcluirhahahah
amei seus textos.
tem post novo lá no blog.
beijos,
barradosno-baile.blogspot.com
Oba, que booom =)
Excluir