A nós!

*Sei que ando sumida daqui e dos blogs que tanto adoro visitar, mas é a faculdade que não me deixa viver. Não vou nunca abandonar isso aqui, mas peço paciência, pois todos os comentários serão lidos e retribuídos! Obrigada :)


Que tal uma taça de vinho? – Ele me ofereceu tentando quebrar o silêncio que pairava sobre nós.

Primeira vez que eu ia a sua casa, depois de quatro meses que estavamos saindo. Eu não sabia como agir e ele parecia nem conhecer o próprio apartamento. Estávamos os dois nervosos, envergonhados e ansiosos. Isso diz muita coisa, não é? Chamar para conhecer o seu canto. Não como esses garotos que levam qualquer uma para cama, mas quando há conquista, há mistério e as coisas acontecendo cada uma a sua hora.

Quando voltou da cozinha americana onde eu pude observá-lo durante todo o tempo, ele sorriu e me serviu. A nós, disse.

Beto era o tipo de homem que eu nunca notaria, mas acho que isso faz parte do amor, obviedade passa longe. Ele era amigo de um amigo meu e na primeira vez que o vi, não achei graça nenhuma. Para ter uma ideia, saí com um outro cara que conheci na mesma boate. Hoje acho graça, nossa história poderia ter acontecido há tanto tempo... Ou será que agora era a hora certa?

Depois de meses, nos reencontramos por acaso no aniversário desse meu amigo e foi aí que tudo aconteceu. Passamos a noite inteira conversando como se fôssemos amigos desde criança! E não que eu tenha me apaixonado naquele dia, nem que tenhamos saído de lá para um lugar mais reservado, nem se quer ele me elogiou, mas acho que é isso que dizem ser amor à primeira vista. Pura identificação, não sentir o tempo passar ao lado de alguém que você nem conhece.

Somente na semana seguinte, nos esbarramos numa café que tem perto do meu apartamento. Mais tarde descobri que foi tudo planejado, pois o meu amigo comentou com o Beto que eu costumava ir ao café todas as quintas feiras para ouvir a um show de MPB. Ele foi um perfeito ator me fazendo acreditar que estava surpreso em me encontrar e até mesmo, no início, fingiu estar confuso sobre me conhecer ou não.

Assistimos ao show juntos e foi ao som de "Eu quero te roubar pra mim..." que demos o nosso primeiro beijo. Não ouvi sinos, não senti os meus pés flutuarem, tenho 23 anos e acho que já estou bem grandinha para acreditar em contos de fadas. Mas pude sentir o meu coração sorrir. Assim, tranquilo e contido.

Hoje eu sei que a memória do meu smartphone é realmente gigante, porque passamos o dia todo trocando mensagens e, por mais bobo que pareça, não tenho coragem de apagar nenhuma delas. Hoje ele me busca no trabalho duas vezes por semana e ainda vamos àquele café às quintas. Hoje começamos a fazer alguns planos mais longos do que apenas ‘o que faremos no final de semana?’. Hoje eu escolhi estar aqui, pois sei que nenhum outro lugar faria eu me sentir melhor.

A nós, eu disse. Brindamos e em seguida, ao invés de tomarmos um gole do vinho, melhor foi selarmos o nosso encontro, com um beijo. E o início de uma noite clichê e totalmente única para nós dois.

Comentários

  1. nossa ;o ficou mt lindo, me senti na história!
    beijos,
    http://pedacosdelembrancas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Você não cansa de ser perfeita e escrever tão bem Carol?
    Lindo, sem palavras.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  3. Da onde tira tanto talento? *O*

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  4. Sei bem como é essa vida de faculdade rs
    Lindo texto, como sempre! Entendo perfeitamente porque também estou passando por isso haha Esses dias meu namorado perguntou: porque a gente não tinha se notado antes? Nos conhecemos faz anos!! Mas é como você disse, acho que só agora era a hora certa :)

    Sabiam que hoje é o dia mundial da música?
    http://almostthemoon.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é??? É muito perfeito o modo como a vida junta as pessoas na hora certa!

      Excluir
  5. A faculdade acaba com nosso tempo, né? HAHA

    mas enfim... descobri seu blog por acaso e ADOREI o texto. Histórias assim me fazem viajar *-*

    beijos

    ResponderExcluir
  6. AFFF, que lindo! Sério, li sorrindo. Imaginei a música do primeiro beijo! E, mais, concordo totalmente com a sua versão sobre o amor a primeira vista. Acho que ele é exatamente isso. Tanta identificação assim não é fácil. É tão raro!
    Você manda muito bem!

    Um beijo

    www.kvcomvoce.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh adoro seus comentários aqui, me parecem tão sinceros! E que bom que concorda. É algo muito mais simples (e igualmente difícil de acontecer), mas não tão fantasiosa quanto os filmes de comédia romântica né? rs Obrigada pelo elogio ♥

      Excluir
  7. Ai que linda essa história, sem clichês mas a realidade! Amei esse texto!
    vestindo-ideias.blogspot,com.br

    ResponderExcluir
  8. Não sei mais o que comentar nos seus textos, você me surpreende a cada novo texto que você posta! Parabéns!

    osdetalhesdeumavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei o texto, hein! Achei a história totalmente original e até pensei que fosse verdade. A forma como você escreve é super única, amei! Beijos, Light As The Breeze

    ResponderExcluir
  10. MEDELS! Que texto mais que perfeito!
    Nossa, nega, um conta excelente e muito criativo!
    Parabens!!!! AMEI!
    Beijinhos, querida
    Jennifer
    http://queridamaiscafe.com/

    ResponderExcluir
  11. Ah! Amei véy, você tem talento!

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas