2013


2013. Quem se atreve a dizer que foi o melhor ou pior ano da sua vida? Se você consegue, sorte a sua! Para mim, confesso, ainda não consegui nem me decidir se foi um ano bom ou um ano ruim. Foi um dos anos que mais aconteceram coisas, muitas surpresas, decepções, novidades, recomeços... 

Percebi que foram 365 dias bem divididos entre dias maravilhosos e dias tristes. E em cada área da minha vida tudo foi acontecendo de uma forma diferente da que eu esperava. Eu achei que em certo ramo estava estável e muito bem resolvida, mas exatamente nessa a vida me deu uma rasteira braba. Onde eu desejava tanto que algo acontecesse, não vi mudanças. Batalhei por objetivos que não foram alcançados, mas fui recompensada com surpresas incríveis. 

E hoje eu posso ver que sobrou um imenso aprendizado. Aprendizado da vida, de mim mesma, das pessoas. Foi o ano em que mais fui exigida! Emocionalmente, com certeza. Mas também nas minhas responsabilidades, nas minhas relações, na minha mente. Tive que ser mais forte do que sempre fui, tive que acreditar mais em mim, tive que ter a cabeça no lugar, tive que colocar em prática o que a razão sempre aconselhou. 

Mas, vejam só, cheguei até aqui! Viva, vivíssima e com muito mais confiança em mim! Não importou o tamanho da dificuldade, da decepção ou do tropeço, eu sobrevivi e ainda aprendi com isso. Amadureci. E é exatamente isso que eu espero de 2014. A mesma força e o mesmo amor que nutri por mim em 2013. 


*Feliz Natal e Ano Novo a todas as minhas leitoras que me acompanharam durante todo esse ano de 2013. De verdade, esse ano foi marcado por conquistas por causa da minha escrita. Mais gente lendo aqui, mais gente curtindo a minha página, lançamento de um livro com participação minha e muito, mas muito incentivo de verdade de tanta gente. Por isso, deixo aqui o meu muito obrigada. Que 2014 eu continue cada vez mais pessoas com meu textos :) Conto com vocês viu? ♥


Comentários

  1. Feliz Ano Novo para você também!
    Foi muito legal acompanhar seu trabalho nesse último semestre! Seus textos são lindos e espero ler mais ano que vem! Também não consigo definir um melhor ano da minha vida. Acho que cada ano tem um leque de pontos positivos e negativos. 2013 foi para mim um ano de muito aprendizado e de despedidas, mas foi um ano bom!
    Beijinhos
    Meu Filme virou Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio viu? Isso é muito importante para mim!
      Bom, já tive anos melhores... Mas tudo depende do ponto de vista, em qual área me refiro e tudo mais! rs

      Excluir
  2. Ainda não tinha parado para pensar sobre esse ano e o que ele representou para mim, e mais uma vez sua escrita conseguiu descrever meus sentimentos! Fico feliz por todas as suas realizações, principalmente quanto a escrita, e que 2014 seja melhor ainda para nós!
    Feliz natal e boas festas!

    Obrigada pelo carinho. Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own que legal ler isso!! rs Obrigada Claris, que seja ótimo para nós!! ♥

      Excluir
  3. Que 2014 seja um ano ainda melhor.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  4. e que 2014 seja MELHOR que 2013.
    Parabéns por tudo que conquistou gata *-*

    Beijos, http://meuvicioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que NÓS façamos de 2014 um ano melhor. Isso depende de nós e de mais ninguém. Acompanho-te desde o começo do ano, e você me inspirou várias vezes. Sua escrita é maravilhosa e fico feliz por você ter tido tanto sucesso. Não tive a oportunidade de ler o livro (ainda!), mas espero que lance um livro SEU, somente seu. E que seja um grande sucesso.

    Beijos, foi ótimo passar o ano lendo você.
    http://angelaguidi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ai que coisa boa de se ler Angela! Entrou um pequeno cisco em meu olho... rs
    Obrigada viu? Essa sinceridade e incentivo que eu tanto procuro e amo!
    Que 2014 seja cheio de surpresas boas para mim e para você ♥

    ResponderExcluir
  7. Eu também ainda não decidi sobre meu ano haha Mas a vida é assim, sempre vai ter um lado que vamos levar rasteira, o importante é sempre continuar em pé e seguir a vida!

    vestindo-ideias.blogpsot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Foi exatamente a mesma coisa pra mim. Tive ganhos e perdas. Decepções e alegrias. Mas no fim de tudo, eu me sinto feliz por muita coisa que aconteceu. Amadureci bastante nesse ano de 2013 também, e também acho que amei mais a mim mesma, e isso é ótimo né? Espero que 2014 seja não igual, e sim melhor do que esse ano já foi. E desejo o mesmo pra você! :D

    xx, www.ladodecoragem.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que isso é ótimo! Um feliz ano de 2014 para você, querida!! :)

      Excluir
  9. Adorei o texto ! Acho que 2013 foi um otimo ano . rs

    Te espero no meu blog , beeeeeeeijos FELIZ NATAL !
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  10. É isso aí, independente de tudo sobrevivemos! Que venha 2014 pq eu vou com tudo!

    Adorável Tédio | Fã Page | Sorteio

    ResponderExcluir
  11. Lindo texto. Amei!
    Para me 2013 foi exatamente assim, cheio de alegrias, tristezas, choros, risos.. Enfim, um ano produtivo. E afinal, não sei também se foi bom ou ruim para mim, mas, digamos que bom, pois estou com saúde.

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Cheguei num período da vida que só olho pra trás e não vejo como bom ou rim, vejo apenas como aprendizado. Lindo texto, tudo de bom pra você também, querida. Uma ótima semana e um Natal abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Amei o post e realmente é isso que acontece, tem anos que
    exigem mais de nós. Já tem post novo lá no blog, venha
    conferir!

    Beijos
    http://blogdabellas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu não espero não errar em 2014, mas espero ter a mesma força que tive em 2013 na hora de enfrentar as consequencias dos meus erros! Muita paz e tudo de bom pra você no ano que se inicia.

    Muito sucesso!
    Beijos,
    Gabi do www.chaecorujas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona! Te desejo essa força porque é só isso que precisamos mesmo!!

      Excluir
  15. Querida, você mereceu cada conquista que teve esse ano! Pode não ter sido o ano dos seus sonhos, mas com certeza você avançou mais uns degrauzinhos pra chegar ao topo que você deseja! O ano que vem vai te render muitos frutos, com certeza!
    Um beijo!
    http://www.canseidesernerd.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Erika, suas palavras são sempre muito boas para mim!! =)
      Te desejo tudo de melhor em 2014

      Excluir
  16. Olá, Carol!

    Faço das suas palavras as minhas, sinceramente! 2013 foi um ótimo ano, recheado de coisas boas e ruins, mas de modo geral foi, de longe, um dos melhores, especialmente a partir de Agosto. Foi o ano que mais me exigiu, também. E anos assim, pelo menos para mim, são os melhores, porque pelo menos a gente tem experiências novas, não fica na rotina que ocorreu nos anos anteriores.

    Passei aqui justamente pra te desejar um Feliz Natal, e vejo isso, awn! Muito obrigada, sweetie! Que você e seus familiares recebam muita luz, prosperidade e novas experiências no próximo ano! E muito obrigada por sua amizade, também! Simplesmente a sua retribuição no meu blog! Você é uma querida, do fundo do coração! <3

    Love, Nina.
    ninaeuma.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own Nina, que amor te ver aqui e vindo com essa intenção! Ando tão sem tempo que nem consigo retribuir todas as visitas... Tenho postado até bem menos aqui também :(
      Mas muito obrigada pelo que me desejou e obrigada por ser uma das mais presentes aqui! Amo isso e serei sempre grata =) Você que é uma queridona para mim ♥

      Excluir
  17. Então, Carol, eu me atrevo a dizer que 2013 foi o melhor ano da minha vida! Foi intenso, cheio de despedidas, muitos momentos malucos, escrita, responsabilidades aumentaram pra caramba e mesmo assim foi muito bom! Sério, esse foi o ano perfeito! *---*
    Você falou que seu ano foi um pouco difícil, mas saiba que quanto mais o tempo passa mais as nossas responsabilidades aumentam =/
    Desejo a você um ótimo 2014, que Deus derrame toda sorte de bênçãos sobre sua vida e, claro, que você continue escrevendo maravilhosamente para nós!

    Beijo =]
    http://tudo-oquesou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii que coisa boa Glenda! Fico feliz que tenha sido um ótimo ano para você :))
      Sabe que não foi só questão de responsabilidade? Foi tudo! Muito, muito intenso e denso. Feliz que acabou e vem um novinho aí!
      Obrigadaaaaaa linda e o que eu mais quero é continuar escrevendo mesmo!! rs

      Excluir
  18. O seu blog , além de lindo, é incrível, tem textos que me descrevem na hora exata ou em dias muito antigos, tão lindos e tão perfeitos, na escrita e na emoção. Parabéns, de coração!
    Pretendo acompanhar muito aqui e ler muitos livros com participação sua ou até sua autoria hein. Beijão e um 2014 maravilhoso!

    mabeato.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own lindona, obrigada!! Adoro seus comentários tão fofos! E se Deus quiser ano que vem conquistarei esses novos obstáculos para você ler mesmo *-* hehe

      Excluir
  19. Mesmo tendo os pontos negativos defini como bom esse ano, talvez o melhor por conhecer meu love, mais certos pontos negativos deixam na duvida.
    Que 2014 traga acontecimentos melhores e muitas novidades, que possamos realizar tudo que desejamos :D

    Feliz 2014 para vc o/
    kisu
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas