Bipolar é o meu coração.


JÁ VIRAM O SORTEIO QUE ESTÁ ROLANDO NO BLOG? CLIQUE AQUI E PARTICIPE.


As pessoas me dizem que eu sou bipolar. Que parece que eu nunca sei o que eu quero, porque vivo me contradizendo. E geralmente eu concordo com a opinião que elas têm sobre mim. Geralmente confesso que elas me conhecem melhor do que eu mesma. Geralmente. 

Dessa vez não. Dessa vez foi por pouco, mas elas erraram. E eu faço questão de explicar a cada uma a confusão que elas fizeram para que voltem a me compreender.

Eu não sou bipolar. Bipolar é o meu coração. Ele que todos os dias acorda e decide ser diferente. Assume uma nova personalidade, adquire um novo ritmo. Ele que se apressa, desgoverna, mas freia bruscamente, desacelerando. 

Bipolar é o meu coração. Ele que em uma hora está quentinho e em outra tão gelado. Faz com que eu diga que amo. Loucamente. Para sempre. Mas muda de ideia e me fazer dizer que cansei. Me obriga a me esconder. Tranca a porta e joga a chave fora.

Bipolar é o meu coração. Não me culpem, mas é ele quem manda e desmanda em tudo aqui. Ele que tem o controle, o volante, o poder. Sou feito marionete e ele me maneja. De dentro para fora, acabo sendo o seu reflexo. Ele é louco e me enlouquece junto.

Mas o bipolar é ele. Não eu.

Encontre-me:

Comentários

  1. Olha, tenho que tomar essa sua defesa como minha também. Afinal, somos tão reféns do coração que constantemente nos ferramos por conta das coisas que ele apronta!

    Lindo texto, Carol! <3 <3
    Um beijo
    Karla
    www.ficaprocafe.com

    ResponderExcluir
  2. acho que se você toma as suas decisões pautadas no seu coração, acaba que você é o que ele é :D
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
  3. Tomo a liberdade de dizer que: Bipolar é o "nosso" coração. Pois bem, acabamos nos tornando refém do próprio coração, que querendo ou não acabam por tomar as decisões por nós. Lindo texto!

    Beijos,
    Fran
    Depois dos Dezoito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Somos reféns desse carinha aí!
      Ah obrigada linda!!

      Excluir
  4. Opa que texto lindo foi esse? Exatamente meu coração é bipolar, eu amo loucamente agora, depois eu quero distância e nem quero por perto! arrasou nas palavras *-*

    http://aqueladosviinte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha que bom saber que não é só o meu que é louco *-*
      Obrigada Diane!!! ♥

      Excluir
  5. Adorei seu texto..você escreve muito bem.
    Beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  6. Nossa, Maria, que lindo seu texto!
    Sabe, acho que todo mundo tem um coração um pouco bipolar mesmo. Mas vejo que isso pode ser uma coisa boa, imagina se todo mundo fosse assim "constante" o tempo todo, que chatice que ia ser HAHAHA Ia ser tudo tããão previsível!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  7. A culpa é do coração que nunca se aquieta, e sempre quer algo novo e diferente.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas