Pular para o conteúdo principal

Lançamento/Sorteio - Amor Nas Entrelinhas

Oi gente,

Hoje não vou trazer texto, pois tenho algo bem mais importante para contar a vocês.

No último dia 9, na cidade de São Paulo, foi lançado o livro de antologias Amor Nas Entrelinhas, pela Editora Andross. Um livro recheados de contos de amor em formato de cartas, e-mails, páginas de diários... Uma temática muito bacana né? E adivinha quem tem uma participaçãozinha nessa coleção fantástica? Isso mesmo, eu! :) hehe

Quem me acompanha há algum tempinho, deve lembrar que eu já publiquei um conto, por essa mesma editora, no livro Amores (Im)possíveis, no final do ano passado. Mas é sempre uma emoção imensa quando você recebe em suas mãos as suas próprias palavras, sabe? Não consigo nem descrever a sensação exata desse momento.

Seguem algumas fotos do dia :)




Minha mãe e minha irmã (todas anãs! haha)


E sim, assim como no ano passado, vou fazer um sorteio de um exemplar desse livro autografado entre os meus leitores. É só seguir a regrinha abaixo, preencher o formulário e cruzar os dedos!! :)

Regra:

- Seguir a página do blog no Facebook


O resultado sairá aqui nesse mesmo post, no dia 1 de Setembro. E um e-mail será enviado para o vencedor.

Boa sorte, gente! E muito, muito obrigada por todo o incentivo que eu recebo aqui e na página do Facebook. Vocês são o motivo pelo qual eu continuo escrevendo.



A VENCEDORA FOI TELMA FAUSTINO. PARABÉNS!!!!




Beijos!! 

Comentários

  1. Aaaaah que lindaaaa! Desejo a você toda sorte e sucesso do mundo! E, claro, quero muito esse livro *-*

    Beijos,
    Diário Nepente

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!! Participando forte! Quero esse livro o/

    http://aqueladosviinte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!! Esses momentos são únicos nas nossas vidas :}

    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
  4. Resenha maravilhosa o livro deve ser ótimo, participando
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  5. Minha flor, já tinha visto e comentado no instagram, mas nunca é tarde pra te parabenizar DE NOVO e te dizer que fico imensamente feliz por você e que você merece TODO O SUCESSO do mundo! Com certeza esse é mais um passo pra vc publicar um livro só seu! Qualquer dia vamos ter uma postagem dessas aqui no blog, com certeza! :)
    Já estou participando do sorteio! Se eu ganhar, quero autografado! HAHAHA!
    http://www.canseidesernerd.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha você é uma linda Erika!!!
      Muito obrigada por todo esse incentivo de sempre! Boa sorte =)

      Excluir
  6. Super legal, Carol! Parabéns!!
    Isso é ótimo, pois quando seu livro estiver pronto você terá mais facilidade para publicá-lo! E sem contar na alegria de ter participação já em dois livros, né?
    Enfim, muito sucesso pra você nessa vida de escritora! =]

    PS: Só não vou participar do sorteio porque não tenho face. =/
    Beijo, com Deus!
    http://tudo-oquesou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza. Estou dando passinhos curtos rumo ao meu sonho =)
      Muito muito muito obrigada pela torcida!

      Excluir
  7. Ahhh que legal Carol (posso te chamar assim?)! Sério, como sua leitora fico muito feliz de ver que você está se encaminhando nesse mundo dos escritores e eu torço muito por você! Estou participando e espero ter sorte! Hahaha <3

    http://setudopodeser.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode não, deve!! rs
      Eu que fico feliz de saber que você torce por mim =)
      Juro que se eu pudesse dava um livro pra cada uma de vocês que eu vejo sempre por aqui rs
      Boa sorte!!!

      Excluir
  8. Nossa, que legal Carol. Fico feliz por você, viu? Deve ser uma felicidade sem tamanho ter um livro com palavras suas! Te desejo muito sucesso, de coração. Estou participando do sorteio, e se ganhar (tô na torcida!) quero autografado. Haha

    Beijo,
    Fran.
    Depois dos Dezoito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que fofa! Muito obrigada mesmo!!! ♥
      E, se a senhorita ganhar, lógico que será autografado! haha

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Não tenha medo de amar.

Uma coisa que eu aprendi a não ter medo é de amar. Sabe, igual todas as meninas tem? Preferem crucificar os homens, postar textos do Caio Fernando Abreu no Facebook e fica oscilando entre fingir ter amor-próprio e gritar ao mundo o quanto está sofrendo por um babaca qualquer. Parece que é mais fácil reclamar do que mudar uma realidade. Do que arriscar novamente.

Azar do cara que te largou, que te trocou, que te fez sofrer. Bola para frente, ele não é o último homem da face terra e pensando pelo lado positivo, menos um idiota que encontrará pelo caminho. Sua chance de esbarrar com alguém bacana aumentou em alguns por centos, não vê?

Generalizar que todos os homens não valem nada, que a vida é injusta, que você nunca mais vai querer outro relacionamento, sinceramente, não vai adiantar de nada. Quando o amor chegar novamente, não vai ter como fugir e tendo essas besteiras como pensamento, só vai atrasar (ou até mesmo estragar) toda uma história que te estava reservada. Você vai ficar se …

Você sabe o que você quer?

Depois de muito tempo sendo apenas passageira, vivendo totalmente sem rumo e sem um lugar para voltar, eu preciso de algumas certezas. Coisa boba, do tipo, o que você quer no momento? Digo, comigo. Com a vida. Com o amor. Está tudo envolvido, espero que saiba. Tudo ligado, mas também facilmente desligado, se for necessário.
É que o seu jeito é uma junção de tudo que eu adoro, mas o meu jeito extrovertido é o que mais chama atenção em mim. O seu sorriso é lindo, mas o meu vive sendo elogiado também. Os seus olhos são claros e vivos, mas o meu são brilhosos e me revelam muito facilmente. Gosto do seu estilo e também do meu. A questão é que, todas essas coisas são superficiais ao mesmo tempo em que denunciam logo quando tem algo errado com a gente, já percebeu?
Não quero sofrer novamente. Não quero me fechar, não quero perder o meu sorriso, não quero que as lágrimas inundem o meu rosto e principalmente, não quero passar a voltar a usar moletom. E engordar, me afundar, embarangar. Prefiro e…

Obrigada por me fazer acreditar de novo.

Eu nunca fui medrosa, embora tenha sentido muito medo nos últimos meses. Medo de ser feliz de novo. Medo de me machucar mais uma vez. Medo de me fechar para o mundo e acabar me tornando mais uma dessas pessoas que só reclamam da vida. E o que eu mais senti, foi medo de deixar de acreditar nas pessoas e no amor.
E isso me destruía dia após dia. Ao mesmo tempo em que me sentia aliviada por achar que estava me protegendo naturalmente de novas decepções, não conseguia enxergar essa “nova eu” como a melhor saída. Afinal, existe algo mais triste que isso? Existe algum sentido em viver sem acreditar – seja lá no que for? Posso apostar que não!
Mas você me apareceu. E não foi amor à primeira vista, nem à segunda e desconfio que nem à vigésima vez. Foi muito mais bonito e entorpecente. Foi amor quando eu parei de olhar para trás. Foi amor quando eu queria te ver em um dia em que tudo estava dando errado para mim. Foi amor quando eu sorria ao receber uma mensagem sua de bom dia. Foi amor aos pouc…