Pular para o conteúdo principal

Amar além da distância.

Antes de lerem, escutem a música. Essa música traduz todo o sentimento que o meu texto quer passar.


Se distância fosse empecilho para alguma coisa, diversas terras não teriam sido descobertas. O telefone não existiria e as cartas muito menos. As pessoas só conversariam com quem morasse até 100 metros de sua casa. Então, por favor, não me diga que não tem futuro. Porque o meu coração aperta, fica do tamanho de um grão, mas só de falar contigo, ele explode. Um torpedo para dizer que mesmo longe se lembra de mim, um telefone antes de dormir para contar sobre o dia e no final de semana conversarmos pela webcam. Só preciso disso. A gente se vê de vez em quando até o momento que poderemos nos ver todos os dias. A gente se fala em determinadas horas até a fase em que vamos nos beijar porque faltará assunto de tanto conversarmos. A gente se contenta com palavras através da tecnologia até chegar as noites em que serão sussurradas ao pé do ouvido. Vai chegar, meu amor, eu sei que vai. Mas a gente não pode desistir. Tô pedindo a Deus em oração todas as noites, tô escrevendo textos para extravasar. Eu estou tentando de algum jeito fazer com que a espera não seja mais lenta do que deveria ser. Tenta também. Tenta ser feliz com o que temos hoje porque amanhã vamos ter muito mais. Tenta ser forte. Me ama daí que eu te amo daqui. Vai que o nosso laço fica bem apertado e estreita essa distância? 


Comentários

  1. Que texto mais amor! Muito bom mesmo.
    Beijos,
    http://larinarel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo o texto!
    http://etudovicio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ótimo texto. Beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gatinha,

    Amei as dicas do seu bloguinho. Parabéns!!! Visita o meu tb. Tenho página no Face tb: Blog Freskurinhas de Miry

    Bjim freskinho

    Miry Rodrigues
    http://freskurinhasdemiry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o texto! Amo esta música, muito perfeita!
    Dá uma passadinha?
    http://be-maybe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Linda essa música!

    Beijos;*
    olhardeumatimida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ótimo texto e linda música. :D
    beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale
    @maioordeidade

    ResponderExcluir
  8. Vocês vão ter que ser fortes mesmo! (palavras de quem já namorou a distância durante um ano e seis meses) E digo convicta que vale a pena!
    Vale a pena se for amor. Tudo vale :)

    ResponderExcluir
  9. :3 Here Withot you <3
    www.srefaniebarros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Essa música dá uma melancolia... Maria Carolina, eu realmente aprendi que distância não pode impedir paixão. Eu já me apaixonei por um carinha que mora bem longe de mim. É tão triste isso, por mais que eu queira estar perto agora, não posso.
    http://doisquintos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu amo essa música... E esse texto? Me identifiquei. Já me apaixonei por um cara que ta muito longe e não deu certo. Bem triste. Mas eu acredito que muitas outras histórias darão certo, distância não é nada quando se ama de verdade!
    Beijos
    osdetalhesdeumavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que texto lindo, e é assim... quando o amor existi a distância se torna um detalhe, basta não desistir.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Belo texto , amei *-*
    estou seguindo aqui flor, da uma passadinha em meu cantinho, se gostar segue de volta ?? *-* um super beijoo s2

    www.andressa-mont.com

    ResponderExcluir
  14. não sei o que é mais perfeito se é a música ou o texto *-*


    http://fugindodarotina.com/

    ResponderExcluir
  15. Amei demais *u* Muito verdadeiro!

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Eu sou apaixonada pelos seus textos, sério! Quase choro lendo, você consegue passar todos os sentimentos pra gente aqui... Adorei!

    Beijinhos, Garota Inocente

    ResponderExcluir
  17. Adorei a forma em que você expôs os sentimentos. Espero que o namoro dê certo ;)

    ResponderExcluir
  18. Ah, eu sei bem como é isso! E não acredito que a distância estrague nada, viu! Na verdade, conheço mais de um casal que deu super certo (e está dando até hoje!) que sempre moraram distantes. Vai muito da maturidade de cada um pra encarar uma relação!
    O amor não tem limites geográficos não! ;)

    Lindo texto, música perfeita!

    www.fizdecanetinha.com

    ResponderExcluir
  19. Quando gosta de verdade, não a distância que impeça alguém de fazer o outro feliz, seja por um sms, ou ver um ao outro pela web can, uma ligação, enfim, se realmente gosta, não tem desculpa.
    Lindo texto.
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Nossa tudo é lindo! A música, o texto, o tema... A distância nunca será empecilho para um sentimento verdadeiro. Ótima Quarta, beijos!

    Blog Paisagem De Janela
    http://paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Namorei três meses a distância e hoje já estamos casados a 3 anos :)
    Beijos!
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Existe uma frase bem clichê sobre isso,porém bem útil: Para o amor não existem barreiras.E é verdade.Vocês não podem desistir <3

    www.em-teusbracos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Incrível. Lembrei de uma pessoa que amava essa música e, coincidentemente, foi aniversário desta pessoa no dia em que você fez o post!

    www.semcontosdefada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Lindo texto! Entendo bem isso, distância é algo muito complicado e pra dar certo as duas pessoas tem que estar dispostas

    ResponderExcluir
  25. Lindo o Texto!!

    http://tracosfemininos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Parabéns pelo seu excelente trabalho Carolina. Muito bom!!! Vá além!!! Desejo-lhe um ótimo dia e uma excelente semana! Tudo de bom! Abraços!!! (@gersonallan)

    gersonalan.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Você sabe o que você quer?

Depois de muito tempo sendo apenas passageira, vivendo totalmente sem rumo e sem um lugar para voltar, eu preciso de algumas certezas. Coisa boba, do tipo, o que você quer no momento? Digo, comigo. Com a vida. Com o amor. Está tudo envolvido, espero que saiba. Tudo ligado, mas também facilmente desligado, se for necessário . É que o seu jeito é uma junção de tudo que eu adoro, mas o meu jeito extrovertido é o que mais chama atenção em mim. O seu sorriso é lindo, mas o meu vive sendo elogiado também. Os seus olhos são claros e vivos, mas o meu são brilhosos e me revelam muito facilmente. Gosto do seu estilo e também do meu. A questão é que, todas essas coisas são superficiais ao mesmo tempo em que denunciam logo quando tem algo errado com a gente, já percebeu? Não quero sofrer novamente. Não quero me fechar, não quero perder o meu sorriso, não quero que as lágrimas inundem o meu rosto e principalmente, não quero passar a voltar a usar moletom. E engordar, me afundar, embara

Não estou indo para a forca!

Hoje o dia acordou cinzento e ensopado. Isso é diretamente responsável por 30% do meu mau humor matinal, tem coisa mais desanimadora do que acordar cedo no frio e com chuva? Liguei o chuveiro na temperatura pelando e sem pensar em horário, tomei um banho longo com o intuito de relaxar. Fiz um coração (e ainda escrevi a letra P) no espelho embaçado por causa do calor e após me arrumar, desci para tomar o meu café da manhã. Mamãe me deu um bom dia animado – mais que o normal. Papai apenas olhou para mim e sorriu de lado. E a minha irmã a essa hora ainda nem tinha levantado. Na televisão falava sobre exercícios importantes para o cérebro se manter ativo. Descobri que o meu deve estar para lá de sarado, porque a dica número um é ler . Enquanto o meu pão esquentava, eu arrumava a minha mochila para o longo e novo dia que estava por vir. Peguei o meu fone, “A Última Carta de Amor”, livro que estou lendo no momento e a minha carteira. Basicamente é disso que eu preciso. O celular já estava

2013

2013 . Quem se atreve a dizer que foi o melhor ou pior ano da sua vida? Se você consegue, sorte a sua! Para mim, confesso, ainda não consegui nem me decidir se foi um ano bom ou um ano ruim. Foi um dos anos que mais aconteceram coisas, muitas surpresas, decepções, novidades, recomeços...  Percebi que foram 365 dias bem divididos entre dias maravilhosos e dias tristes. E em cada área da minha vida tudo foi acontecendo de uma forma diferente da que eu esperava. Eu achei que em certo ramo estava estável e muito bem resolvida, mas exatamente nessa a vida me deu uma rasteira braba. Onde eu desejava tanto que algo acontecesse, não vi mudanças. Batalhei por objetivos que não foram alcançados, mas fui recompensada com surpresas incríveis.  E hoje eu posso ver que sobrou um imenso aprendizado. Aprendizado da vida, de mim mesma, das pessoas. Foi o ano em que mais fui exigida! Emocionalmente, com certeza. Mas também nas minhas responsabilidades, nas minhas relações, na minha mente