Pular para o conteúdo principal

Homens no lugar de príncipes.

Eu nunca quis ter um príncipe. Príncipe me dá a ideia de um cara meio afeminado, sendo mais direta. Não que eu tenha algo contra caras vaidosos, mas quando é muito engomadinho, eu começo a desconfiar. Um príncipe parece ser meio fútil também, porque eles vivem andando a cavalo e não fazem mais nada. O que eles teriam para me contar? Que passaram a vida procurando a sua princesa? E mais, nunca ouvi falar que eles têm amigos, imagina viver um relacionamento exclusivo? Eu me cansaria logo. Sei lá, nunca me encheu os olhos mesmo. Agora pense em um homem. Homem mesmo, com mãos firmes, que pega com vontade, mas com jeito. Que fala besteiras, que bebe com os amigos, mas não abre mão da sua companhia, ali junto. Que passa o dia fora porque trabalha bastante, usa terno todo bem passado e cabelo bem aparado, mas quando chega em casa coloca uma camisa rasgada e um short bem largo. E se não reclamarmos, vai até ao shopping assim. E também já viveu tanto, tem tanta história engraçada que a gente nunca se cansa de ouvir. Esses fazem o meu tipo. Homem de verdade, carne e osso, cheiro, toque, coração, boca, defeitos e qualidades. E mesmo assim, quem disse que com esses eu também não possa viver um conto de fadas?

Comentários

  1. Prefiro homens também, rsrsrs

    Beijos :*
    pequena-julieta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito legal esse texto.
    Que mané príncipe, que venha um sapo engraçado hahaha
    Seguindo aqui e estarei por perto sz
    Beijos
    www.diariociumento.com

    ResponderExcluir
  3. Pois é,o cara certo pra você não precisa ser daqueles príncipes dos contos de fadas: É só ser um cara que te ame e que te trate bem,e pronto,ele vira o SEU príncipe.
    Amei o texto :*

    www.em-teusbracos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. cara certo nao precisa ser bonito, só precisa ser " o cara certo "

    parabéns pelo seu blog, eu amei aqui, amei sua criatividade, seu modo de falar com os leitores, a forma que você usa nas postagens, o design e etc, eu realmente curti e vou voltar aqui sempre ! Obrigada por ter criado . Parabéns novamente e já estou seguindo ((: Parabéns !!

    http://dezesseteetantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei, eu nunca tinha pensado no príncipe dessa maneira, e vendo assim eu não queria um príncipe não rs.
    Eu parei a um tempo atrás de procurar pelo "príncipe encantado" já que eu via que nunca aparecia, e quando eu parei com isso, apareceu alguém na minha vida que era totalmente fora do padrão que eu idealizava, em compensação me faz feliz, e meu namorado sabe que somos muito diferentes, mas ele é o homem que eu amo :)
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. É mesmo, príncipes encantados passam uma ideia tão afeminada. Amei a sua ideia de homem de verdade, esses sim fazem a gente se sentir especial. Ah, eu acho tão lindo homem de gravata, rsrs'. Mas sabe que eu já quis ter um príncipe, sei lá, acho que, quando a gente é criança, nada pode parecer melhor que um príncipe encantado como os dos filmes da barbie.
    http://doisquintos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei, homens são reais, na verdade podem ser considerados princípes da realidade.

    ResponderExcluir
  8. Adorei o texto, você disse tudo. Os príncipes só existem nos contos de fadas, e os que fingem ser, são mais chatos que zorra total no sábado. Beijos! =)

    NOSSO CAPRICHO
    apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Concordo totalmente com o texto. E estou a espera de um homem, não de um principe, já que me decepcionei tanto com esses tais " principes"
    Beijos ♥

    DearItGirl.blogspot.com.br (o blog mudou de url, mais continua sendo o It Girl *-* )

    ResponderExcluir
  10. Falou TUDO! Gosto é de homem homem, que não liga muito para as coisas fúteis, que pensa mais em divertir e ser feliz!
    Seu texto me lembrou muito a história de A Seleção, já leu? Não consigo gostar do príncipe Maxon assim como eu gosto de Aspen! HAHA Seu texto explica tudo!

    Obrigada pelo carinho. Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  11. Arrasou com o texto. Realmente pra vive rum conto de fadas não precisa de príncipe, só precisa de um homem de verdade. Ótima Semana, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    http://paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ah, adorei o texto!
    Me lembrou bastante o meu "Fadas drogadas..." você viu?
    Também prefiro mil vezes homens responsáveis, e determinados!
    Beijos
    Tem promoção e post novo no blog
    endless-poem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. E podemos. Na verdade, é com esses que nós vivemos os perfeitos contos de fada e não com os dito "principes". Gosto de gente com defeitos, que não é certinho e engomadinho, gosto de realidade e do bagunçado. Principes são chatos.

    Amei o texto e amei seu blog principalmente. Muito bom conhecer seu cantinho e com certeza quero voltar mais vezes.

    Beijos,
    Monique Premazzi.

    ResponderExcluir
  14. Olá, ameiii o seu texto, eu mesma não procuro um principe, basta ser alguem que me faça feliz kkkkkk.

    PS. Obrigada pela visita lá no blog e desculpa a demora para vim visitar seu blog.

    Super bjusssss
    Girl
    apenasumdiariovirtual.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Lindo!! Adoro seus textos, e muitos traduzem o que eu sinto. Já acompanhava pelo face e agora tô seguindo aqui. Bjss!
    dosedemim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Amei demais esse texto.. ele eh seu? posso publicar na minha fã page?
    bjaoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, é meu sim :)
      Claro que pode, mas se pude colocar os créditos, ficarei grata. Não precisa nem link do blog e tudo mais, só meu nome! Se não acaba se perdendo por aí o texto e eu vou perdendo o controle rs
      Mas fico feliz que tenha gostado :)

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Inspiração: ilustrando o amor

O meu tema preferido é o amor, mas acho que isso dá pra perceber né? rs E há  alguns meses eu vi uma matéria linda no site Hypeness  sobre um ilustrador coreano, Puuung , que se inspira em momentos simples, daqueles que a gente consegue enxergar claramente o amor no dia a dia de um casal, para criar suas ilustrações. Hoje ela apareceu novamente na minha timeline, e eu senti que precisava compartilhar por aqui esse trabalho tão incrível e que nos arranca sorrisos e suspiros.  Abaixo estão algumas das minhas preferidas, mas indico que vocês cliquem no link para conhecer melhor o ilustrador.  Sorte de quem consegue se identificar com os momentos ilustrados né? ♥

Só é estranho.

É completamente estranho ter que voltar a viver sozinha, depois de um longo tempo dividindo a vida com alguém. Não estou dizendo que é ruim, nem bom, isso é muito particular de cada história. Só é exatamente como eu disse no início: Estranho. É que é inevitável não se acostumar. Nós, seres humanos, adoramos o conforto e acredito que não exista nada mais confortável no mundo do que ter um parceiro, um melhor amigo, um amante, e tudo isso em uma mesma pessoa. É simplesmente incrível e fácil de viciar. Daí os dias se tornam mais completos porque você pode contar àquela pessoa sobre o dia insuportável que teve ou da prova que arrebentou na faculdade. Pode comentar sobre a nova música que o seu ídolo lançou e mandar para o e-mail dele um texto que achou a cara de vocês. Ou um algum texto de sacanagem só para apimentar a relação. Pode falar que está com saudade mais de uma vez no dia, porque não vai soar estranho. Não para aquela pessoa. Você pode planejar o que farão no final de

Com o coração já tão despedaçado, o que mais eu tenho a perder?

Eu sei, eu estraguei a nossa noite que você tinha preparado com tanto cuidado.  Eu sei, eu fui covarde e imatura.  Eu sei, eu te assustei quando você acordou de madrugada e me pegou chorando na sala. A verdade é que eu entrei em desespero, ok? Porque eu senti o meu coração se abrindo. Eu acreditei em você, nas suas palavras, na verdade do seu sorriso ao me contar dos seus planos para gente, e caramba, não devia acontecer isso! O combinado era que eu não me entregaria a ninguém, o combinado era me manter distante e protegida.  Porque eu realmente não sei se estou preparada para encarar as minhas feridas, passar por cima dos meus traumas e me permitir ser feliz sem pensar no que pode ou não acontecer. É que é inevitável, a gente fica meio desacreditado, sabe? Ver a mesma história se repetindo tantas vezes... Por que logo com você seria diferente? Por que eu teria que te dar um voto de confiança? E, se quer saber, eu encontrei a minha resposta sem precisar responder coisa al