Rapidinhos - top 5

Oi gente linda!! Tô de volta com mais um top 5 com os textos mais curtidos do mês de Maio, lá da minha página do Facebook!

Vamos lá:



A saudade passou a doer menos, apertar menos, sufocar menos. Chegam lembranças perdidas, vez ou outra, mas nada que me derrube. Ficou leve, sabe? Ficou no passado. 


❤ 


Sem nem se dá conta, ela está sorrindo por aí novamente. A vida ganhou cor e os lugares e as pessoas se tornaram mais interessantes. Cortou o cabelo, passou a se arrumar como sempre o fez e voltou a se sentir mais bonita. Começou a ler um livro novo e passou a escrever textos sobre o quanto a vida é surpreendente. Decidiu excluir a playlist melancólica que tinha no celular e passou a cantarolar músicas cheias de positividade. Os amigos repararam, a família comemorou. “De repente é amor”, as pessoas comentam. E ela não nega, mas completa: “Por mim”. 


❤ 


Desculpa se eu não te liguei na última noite para puxar algum assunto besta. Desculpa se eu não respondi a sua mensagem mais besta ainda. Desculpa pelo meu sumiço de uma hora para outra. Desculpa te decepcionar por não estar mais a sua disposição. Desculpa se eu me esqueci de você por um dia inteiro e me permiti sorrir com e para outra pessoa. Desculpa. Desculpa se eu te amei demais e hoje, finalmente, não te amo mais.

❤ 


Eu sou da opinião de que se for para acontecer, vai acontecer. Por mais clichê que isso soe e meio óbvio também. Entendi que não é só porque eu quero que vai dar certo. Depende muito de mim, isso sem dúvidas, mas não só de mim, e essa é a questão. Às vezes a gente faz tanto, se sacrifica tanto e, ainda assim, parece que não sai do lugar. E eu acho que chega uma hora que temos de repensar o caminho que estamos seguindo, os objetivos que traçamos para nós mesmos. Respirar um pouco, rever as possibilidades e considerar novos rumos. É aquela velha história de se deixar surpreender um pouco, sabe? A vida é muito curta para perdermos tempo em uma única causa, desperdiçando chances melhores de ser feliz. 

❤ 


Só preciso me sentar por um instante. Só para tirar um pouco o peso das minhas costas, descansar o meus pés e tentar colocar a cabeça no lugar. Faz quanto tempo que estou nessa caminhada? Tudo bem, eu sei que é bobeira tentar contar! Vai muito além dos números e do óbvio. Na minha bagagem, provavelmente eu carregue muito mais do que muita gente de meia idade. É muita história, muito sentimento bom, mas também muito sentimento ruim. E ainda um bocado de lembranças confusas e cicatrizes incuráveis. Por isso, pensem o que quiser, mas eu cansei, esgotei e desisto. Sim, no auge dos meus vinte e um anos, eu não aguento mais nenhuma grande aventura e quero somente o que for bem leve, bem calmo e sem angústias. “Eu quero a sorte de um amor tranquilo”, o poeta canta e eu imploro.

E aí, gente? O que acharam deles? Qual tem mais a ver com você? Contem tudo!! rs


Beijos,


Comentários

  1. Nossa, a primeira e a terceira frase parece até que foi pra mim! kk

    <a href="http://senhororitapriscila.blogspot.com> Senhorita Priscila </a>,
    @PriscilaFrr,
    xoxo.

    ResponderExcluir
  2. Que blog mais amor! Amei seu layout e te achei muito linda.
    Essas frases você que criou??
    São super legais, adorei todas.

    http://passaro-de-inverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Saudade é complicado ): vivo todos os dias

    beijo

    ResponderExcluir
  4. Todos muito intensos - como sempre, né Carol?
    Gostei mais do segundo! Achei a minha cara! Hahaha! =]

    Beijo, com Deus!
    http://tudo-oquesou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha sou um pouquinho intensa!
      É o meu preferido desses também =)

      Excluir
  5. "A saudade passou a doer menos, apertar menos, sufocar menos. Chegam lembranças perdidas, vez ou outra, mas nada que me derrube. Ficou leve, sabe? Ficou no passado."

    Ai, sou tão apaixonada por seus textos! <3

    Beijos
    Blog: http://setudopodeser.blogspot.com.br/
    Page: https://www.facebook.com/SeTudoPodeSerBlog
    Instagram: http://instagram.com/raaissaamaral

    ResponderExcluir
  6. Os textos são realmente incríveis. Adorei o primeiro, falam muito sobre mim.
    http://pensamentosdefabs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas