Talvez não tenha sido amor, sabe?


Talvez não tenha sido amor, sabe? E acho que não temos que culpar ninguém ou sofrer pelo que não aconteceu. Porque, afinal, como vivemos é que importa - e não o tempo. E poxa, foi lindo e mais que isso, foi sincero.

Talvez tenha sido encanto. Eu me lembro do quanto eu fiquei fascinada pelo seu gosto musical. Você conhecia aquela banda que ninguém sabia o nome e eu amava. Você também não saía de casa sem o fone de ouvido e eu nunca precisei mudar de música na playlist do seu carro, eu amava todas e acabei descobrindo muita coisa boa por sua causa.

Talvez tenha sido cuidado. Sempre acordava coberta e quentinha enquanto você estava encolhido no canto da cama, mas mesmo assim, não se importava de me dar todo o cobertor. Era eu quem te ligava, todos os dias, no mesmo horário, para te lembrar do seu remédio. Eu sempre te quis bem, acima de tudo e em todos os sentidos. Provavelmente me importava mais com você do que com qualquer ex-namorado que eu tenha sido loucamente apaixonada. 

Talvez tenha sido certezaEu sabia de todas as suas manias e já tínhamos um jeito certo de dividir a sua cama de solteiro de um modo que nós dois ficássemos confortáveis. Eu adorava a sensação de segurança de ter a sua mão entrelaçada a minha e você sabia que era só eu ouvir a sua voz para dizer se você estava bem ou não.

Talvez tenham sido muitas coisas boas e é por isso que eu não guardo nenhum sentimento ruim de você e da gente. Mas o que eu sinto, de verdade, é que, no final de tudo, talvez tenha se tornado um mero costume, uma questão de conforto - algo que era bom e ponto. Sem mais suspiros, sem mais surpresas, sem mais frio na barriga.

E a gente não está aqui para se acostumar com as pessoas, não é? Precisa ser bem maior que isso para valer a pena, para que dure. Por isso, perdoa, entende e aceita, só talvez não tenha sido amor. Chegou bem perto, foi ótimo enquanto ainda acrescentou em nossas vidas, mas a gente merece muito mais do que uma história de quase amor.

Comentários

  1. O importante é ter vivido algo especial.
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://www.procurandoamigosvirtuais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, Carol, "a gente merece mais que uma história de quase amor".
    Me lembrei de um texto que escrevi sobre isso. Parece que, com algumas pessoas, temos tanta sintonia que chega a ser 'comum'. É como se o fato de sermos muito parecidos não permita nos surpreendermos. Não é?
    Gostei muito do texto e que bom que você consegue olhar pro passado apenas como algo bom que ficou pra trás! =]

    Beijo, fique com Deus!
    http://tudo-oquesou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente isso, Glenda!
      O jeito é seguir em frente né? Ir atrás de novas possibilidades, se libertar.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas