Eu não sou mais a mesma.


Desde aquele dia na cafeteria da sua rua em que você pediu para que eu não te procurasse mais, aconteceram muitas coisas. O que posso dizer? 

Eu ainda te liguei, mas isso você sabe, mesmo que não tenha atendido a nenhuma das minhas ligações. Eu ainda chorei muito, por noites seguidas e em várias tardes de domingo. Mas verdade seja dita, eu acabei reaprendendo a caminhar sem ter a sua mãe segurando a minha. Além disso, descobri a minha série favorita e estou prestes a terminar a minha faculdade, embora já exerça a profissão que eu amo. Também conheci muitas pessoas incríveis e outras nem tanto assim, aprendi a dizer não e adoro sair aos sábados sem rumo por aí. 

Ainda guardo na memória os nossos bons momentos juntos, mas hoje em dia eles dividem o lugar com tantos outros que colecionei ao longo desse tempo. Ainda lembro que você é fã da banda Red Hot Chili Pepppers, mas não tenho certeza se o seu aniversário é dia 10 ou 11 de Junho.

Sendo bem sincera, toda vez que eu dava um passo a frente, passava pela minha cabeça que agora sim daríamos certo. Eu estava mais madura, estava mais independente e esperta. Podia te contar, te provar, te reconquistar de alguma forma. Mas pera lá, fazer isso não seria justo comigo mesma né? 

Afinal, é verdade, eu não sou mais a mesma. 

Só que definitivamente o crédito é todo meu. Eu enfrentei os meus medos e as minhas inseguranças, eu superei, hoje tenho um coração calejado, mas sem dúvidas, eu estou muito mais forte e sã.

Supervalorizei quem não me deu valor nenhum. Obviamente, a conta não batia e nunca ia bater. Percebo agora que, de fato, a decisão foi sua, mas talvez você não faça ideia do favor que me fez.

Comentários

Postagens mais visitadas