Pular para o conteúdo principal

Aceitando o destino.



Não queria que fosse assim. Você sabe né? Eu não queria que acabasse cada um pra um lado sem saber mais nada do outro. Pensei em te ligar esses dias, mas deixei que a vontade passasse sozinha. Pensei em colocar para tocar aquela musica que eu dizia ser nossa, mas não achei no computador – devo ter excluído em um dos momentos de raiva – e acho que foi melhor assim. 
Não sei porque estou dizendo isso, mais uma recaída talvez. Mas é que se lembrar de como éramos e dos passos dados juntos para nada alcançar me deixa inquieta. Pergunto me todas as noites onde foi que erramos. E se faz parte da vida levar comigo tanta tristeza e essa sensação de impotência. Impotência por não poder mudar as coisas, tristeza por querer fazer isso. Entende? Tenho medo quando tudo começa a ficar confuso em minha mente, porque quero te ver feliz, mas por que longe de mim? Me sinto esgotada em relação a nós, porque não sobra um pingo de força em mim. 
Mas o meu coração não para de pedir, não para de implorar que eu procure, porque deve ter em algum canto algo que me impulsione a ir atrás de você. Mas eu não saio do lugar, porque eu sei que não é certo. Comigo. Com você. Com a gente. Fomos felizes enquanto era pra ser. E se estamos aqui, é porque a felicidade não estava mais tão presente, tinha sobrado só a vontade de estar junto e isso, o que pra mim é muito difícil de entender, nem sempre é suficiente. Tenho que me lembrar disso de vez em quando, porque só assim tenho forças para aceitar que o nosso destino é seguir por caminhos distintos.

Comentários

  1. Oi Carol!
    Como sempre arrasando nos textos.

    Beijos.
    mundodavee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito de como você escreve, acho que é porque me identifico com suas palavras.

    http://doisquintos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que texto triste maiiis lindo. Amei flor! Muito bom o jeito que você escreve.
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol! Passei pra te avisar que te indiquei em uma tag+selinho lá no blog, vem ver? rs
    Te sigo a um tempo, se quiser retribuir vou ficar feliz.
    Você escreve muito bem, e acho que todas as garotas já passaram por uma fase assim, e se não passaram, com certeza irão passar.

    http://jufindmehere.blogspot.com/2013/04/selinho-best-blog.html

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Que texto lindo! Antes não acreditava muito nessa coisa de destino,até acontecer uma coisa comigo :/ Mas afinal,temos de aceitá-lo,não é? O que for pra ser,será.

    www.em-teusbracos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Super amei o texto, é meio triste quando as coisas não acontecem como realmente queríamos, e quando se trata do destino algumas coisas não da pra mudar né.
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Simplesmente adoro seus textos!! Parabéns pelo blog!! Beijinhos..

    ➥ www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei demais esse texto, muito perfeito e real, as vezes o melhor é cada um para o seu lado mesmo, tem coisas boas que tem o prazo de validade, infelizmente :/
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Grande verdade, às vezes sobra só o amor, às vezes sobra só a vontade de amar.
    O fato é que, os elementos separados, não compõe um relacionamento! Escrevi sobre isso recentemente no blog também. hehehe.
    Amei seus textos! :)

    Beijos,
    Carol,
    www.caixa-a-a.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei o seu blog e os posts...

    Estou te seguindo me segue tbm..

    Beijão
    http://anapaulinhaapas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. É realmente muito difícil aceitar quando cada um vai pra um lado e já não temos mais notícia um do outro, mas é mesmo como dizem... o tempo cura e cura mesmo, chega uma hora que nem faz mais falta e você nem se lembra a não ser que te lembrem.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir

  12. Ola, querida, vim conhecer seu blog e acabei virando sua fã. Adorei tudo que vi por aqui. Ja estou te seguindo para estar a par das novidades... De uma passadinha la no meu blog tbm e venha me conhecer, viu? Ficarei muito feliz... Bjos

    Claudia Xavier
    Blog: http://www.claudiaxavierartesanato.blogspot.com/
    Fan page: https://www.facebook.com/ClaudiaXavierArtesanato
    Loja: http://www.elo7.com.br/claudiaxavierartesanato

    ResponderExcluir
  13. Oii, tudo bem? Estava passando por aqui e adorei o blog. Já estou seguindo... Segue de volta por favor? Espero que também goste do meu blog, ele fala sobre as bonecas da Monster High (: O link é: http://lala-mh-ecologico.blogspot.com.br/ Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Sério :D Você está cada vez melhor nos seus textos :D

    PEQUENA JULIETA
    pequena-julieta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ai, que difícil é escrever isso...
    tipo, eu também acho tão triste o modo como as coisas acabam. A gente sempre acha que "ah, não vai ser assim comigo" e quando vê já foi :/

    Tá lindo o seu blog!

    @karlinhakv
    www.fizdecanetinha.com

    ResponderExcluir
  16. Me identifiquei muito com o texto, você escreve MUITO bem! *-*

    Beijos
    osdetalhesdeumavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. oi meu bem amei amei o blog
    tô seguinto ok ?!8 beijo beijo

    lilaslovemake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi ^^ Não recebi o email ainda flor, tenta mandar de novo :D

    Novo layout, deixe sua opinião!
    PEQUENA JULIETA
    pequena-julieta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Amei o texto, incrível!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  20. Muito bom o texto, adorei.
    Beijão <3

    Está rolando sorteio lá no blog, vem participar *-*

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Voce escreve tão bem*--*
    isso é como um pote de ouro pra mim.
    seguindo.
    blogrepepper.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Inspiração: ilustrando o amor

O meu tema preferido é o amor, mas acho que isso dá pra perceber né? rs E há  alguns meses eu vi uma matéria linda no site Hypeness  sobre um ilustrador coreano, Puuung , que se inspira em momentos simples, daqueles que a gente consegue enxergar claramente o amor no dia a dia de um casal, para criar suas ilustrações. Hoje ela apareceu novamente na minha timeline, e eu senti que precisava compartilhar por aqui esse trabalho tão incrível e que nos arranca sorrisos e suspiros.  Abaixo estão algumas das minhas preferidas, mas indico que vocês cliquem no link para conhecer melhor o ilustrador.  Sorte de quem consegue se identificar com os momentos ilustrados né? ♥

Só é estranho.

É completamente estranho ter que voltar a viver sozinha, depois de um longo tempo dividindo a vida com alguém. Não estou dizendo que é ruim, nem bom, isso é muito particular de cada história. Só é exatamente como eu disse no início: Estranho. É que é inevitável não se acostumar. Nós, seres humanos, adoramos o conforto e acredito que não exista nada mais confortável no mundo do que ter um parceiro, um melhor amigo, um amante, e tudo isso em uma mesma pessoa. É simplesmente incrível e fácil de viciar. Daí os dias se tornam mais completos porque você pode contar àquela pessoa sobre o dia insuportável que teve ou da prova que arrebentou na faculdade. Pode comentar sobre a nova música que o seu ídolo lançou e mandar para o e-mail dele um texto que achou a cara de vocês. Ou um algum texto de sacanagem só para apimentar a relação. Pode falar que está com saudade mais de uma vez no dia, porque não vai soar estranho. Não para aquela pessoa. Você pode planejar o que farão no final de

Com o coração já tão despedaçado, o que mais eu tenho a perder?

Eu sei, eu estraguei a nossa noite que você tinha preparado com tanto cuidado.  Eu sei, eu fui covarde e imatura.  Eu sei, eu te assustei quando você acordou de madrugada e me pegou chorando na sala. A verdade é que eu entrei em desespero, ok? Porque eu senti o meu coração se abrindo. Eu acreditei em você, nas suas palavras, na verdade do seu sorriso ao me contar dos seus planos para gente, e caramba, não devia acontecer isso! O combinado era que eu não me entregaria a ninguém, o combinado era me manter distante e protegida.  Porque eu realmente não sei se estou preparada para encarar as minhas feridas, passar por cima dos meus traumas e me permitir ser feliz sem pensar no que pode ou não acontecer. É que é inevitável, a gente fica meio desacreditado, sabe? Ver a mesma história se repetindo tantas vezes... Por que logo com você seria diferente? Por que eu teria que te dar um voto de confiança? E, se quer saber, eu encontrei a minha resposta sem precisar responder coisa al