Pular para o conteúdo principal

Sorte no amor.


Para com essa história de que tem azar no amor. E desde quando existe isso? Coisa mais sem cabimento! É mais fácil você ter azar no jogo mesmo, mas não no amor. Por que? Ele tá aí, disponível até demais e tanta gente se esquivando. E ainda querem culpar o pobre coitado! O que falta é sensibilidade, atenção aos detalhes. Ou você acha que ele, grandioso como é, vai chegar com uma placa ou uma sirena para que você o note? Não mesmo. Ele vem em silêncio, chega tomando conta, mas sem avisar. E é bem ligeiro também, ele não pode te esperar para sempre. Seja compreensiva vai, ele tem um mundo inteiro para rodar e se levar para as pessoas. Não pode ficar esperando que você o perceba e depois ainda que você se decida se é ou não a hora certa. Por isso, não sai por aí falando mal dele não, menina. Já viu trabalho mais ingrato que esse? Traz tanta coisa boa pra vida de uma pessoa e no final, acreditem, ainda conseguem estragar com a sua fama. Vai ver é por isso a falta de amor nesse mundo, todos se deixando levar pelas más línguas, pela loucura e descrença alheia.

Maria Carolina Araujo

Comentários

  1. O problema não é o amor e sim as pessoas.
    http://outonosdehortela.blogspot.com.br/2013/04/nova-parceria-amo-essa-loja.html

    ResponderExcluir
  2. Adorei seus textos. Super inspiradores e autoconfiantes.

    Beijos, Vê.

    www.mundodavee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. As pessoas estão acostumadas com tudo dar errado, e por não acreditarem que dará certo, não dá mesmo
    .
    bjos

    . CHÁ DE CALMILA .

    ResponderExcluir
  4. Nossa!! Realmente você tem toda razão! Que mané é esse de azar no amor shaushaushau não tem como!

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho azar no jogo E no amor. Sou muito azarada, sério. Não culpo o amor, mas as pessoas. As pessoas que são estúpidas, não o sentimento.
    Beijos, sweetie!
    Love, Nina.
    http://omundocoloridodanina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Carol!
    Tem uma tag pra você no meu blog! (:
    Beijos, amore!

    http://omundocoloridodanina.blogspot.com.br/2013/04/tag.html

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelos comentários lindas!!
    É sempre importante pra mim ouvir a opinião de vocês em relação aos meus pensamentos...

    ResponderExcluir
  8. A gente ver o amor nas pequenas coisas, nos pequenos detalhes. ♥
    Amei o texto.

    Seguindo :*

    http://chitafilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ameiii seu texto!! Menina, estou apaixonada pelo seu blog, muito legal.

    bjus Girl
    apenasumdiariovirtual.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Gostei do texto, não existe azar no amor mesmo as pessoas colocam culpa em qualquer coisa pelas coisas não darem certo em suas vidas. Obrigada pela visita, te seguindo. Seu blog é lindo!

    http://elaecrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Gostei do texto! Nada de azar no amor!
    E ele realmente aparece em silêncio, quando você não espera por ele.
    Beijos, Aline
    24 dias de primavera

    ResponderExcluir
  12. Adorei o texto,
    logo procurei outros pra ler.
    Parabéns!
    Adorei o blog, e claro, já segui.

    Beijos
    http://jufindmehere.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Meninas, muito obrigada pelo comentário de cada uma! Vou visitar o blog de vocês, sem falta!
    Voltem sempre =)

    ResponderExcluir
  14. Os textos que você posta, são totalmente perfeitos *_*

    PEQUENA JULIETA
    pequena-julieta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Que belo! E é bem verdade, é necessário parar com isso de azar no amor, tudo tem o seu tempo.

    xoxo,
    @priscilafrr
    http://cappuccinoeaconta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Inspiração: ilustrando o amor

O meu tema preferido é o amor, mas acho que isso dá pra perceber né? rs E há  alguns meses eu vi uma matéria linda no site Hypeness  sobre um ilustrador coreano, Puuung , que se inspira em momentos simples, daqueles que a gente consegue enxergar claramente o amor no dia a dia de um casal, para criar suas ilustrações. Hoje ela apareceu novamente na minha timeline, e eu senti que precisava compartilhar por aqui esse trabalho tão incrível e que nos arranca sorrisos e suspiros.  Abaixo estão algumas das minhas preferidas, mas indico que vocês cliquem no link para conhecer melhor o ilustrador.  Sorte de quem consegue se identificar com os momentos ilustrados né? ♥

Só é estranho.

É completamente estranho ter que voltar a viver sozinha, depois de um longo tempo dividindo a vida com alguém. Não estou dizendo que é ruim, nem bom, isso é muito particular de cada história. Só é exatamente como eu disse no início: Estranho. É que é inevitável não se acostumar. Nós, seres humanos, adoramos o conforto e acredito que não exista nada mais confortável no mundo do que ter um parceiro, um melhor amigo, um amante, e tudo isso em uma mesma pessoa. É simplesmente incrível e fácil de viciar. Daí os dias se tornam mais completos porque você pode contar àquela pessoa sobre o dia insuportável que teve ou da prova que arrebentou na faculdade. Pode comentar sobre a nova música que o seu ídolo lançou e mandar para o e-mail dele um texto que achou a cara de vocês. Ou um algum texto de sacanagem só para apimentar a relação. Pode falar que está com saudade mais de uma vez no dia, porque não vai soar estranho. Não para aquela pessoa. Você pode planejar o que farão no final de

Com o coração já tão despedaçado, o que mais eu tenho a perder?

Eu sei, eu estraguei a nossa noite que você tinha preparado com tanto cuidado.  Eu sei, eu fui covarde e imatura.  Eu sei, eu te assustei quando você acordou de madrugada e me pegou chorando na sala. A verdade é que eu entrei em desespero, ok? Porque eu senti o meu coração se abrindo. Eu acreditei em você, nas suas palavras, na verdade do seu sorriso ao me contar dos seus planos para gente, e caramba, não devia acontecer isso! O combinado era que eu não me entregaria a ninguém, o combinado era me manter distante e protegida.  Porque eu realmente não sei se estou preparada para encarar as minhas feridas, passar por cima dos meus traumas e me permitir ser feliz sem pensar no que pode ou não acontecer. É que é inevitável, a gente fica meio desacreditado, sabe? Ver a mesma história se repetindo tantas vezes... Por que logo com você seria diferente? Por que eu teria que te dar um voto de confiança? E, se quer saber, eu encontrei a minha resposta sem precisar responder coisa al