Uma pena você.
Eu cheguei com bandeira branca, nunca te pedi mais do que você podia me oferecer, pelo contrário, eu aceitei você do jeito que você era. Suportei o tamanho do seu ego, respeitei o seu espaço, aprendi a lidar com os seus defeitos, fui paciente - até demais.
Por isso até hoje eu não entendo o por quê. Porque você deixou que eu me envolvesse, se você não pretendia se envolver também. Porque você não me falou a verdade sobre os seus planos desde o começo. Porque você permitiu que nossa história chegasse tão longe, se você pretendia fugir. Porque, enfim, você preferiu interpretar, me iludir em vez de me liberar logo.
Mas se tem uma coisa que eu finalmente consegui entender depois que o meu coração acalmou, foi que eu era muito para você. Eu fiz tanto, me entreguei tanto, fui tão verdadeira com o que eu sentia e queria, que isso provavelmente te assustou. Logo você, tão pequeno, como ia suportar todo o meu amor? Como ia merecer todo o meu cuidado? Você não aguentou a pressão, não aceitou a chance de se livrar da gaiola que você mesmo se prendia. Uma pena.
Uma pena a sua covardia, uma pena o quanto você é mesquinho, uma pena a sua visão de mundo, uma pena, rapaz, uma pena você.
Cara, você escreve muito bem! Adorei.
ResponderExcluirObrigada!!! *-*
Excluir