Falta espaço pra você na minha vida - e nos meus textos.


Tô aqui olhando para a tela do computador há alguns minutos. Você tá na minha cabeça e eu quero escrever um texto sobre você. Quero falar da época em que tudo se encaixou e nem passou pela minha cabeça que teríamos o fim que tivemos. Quero falar da época em que fizemos planos e você parecia ser o cara certo.

Mas eu me acostumei a falar sobre a dor que você me deu, depois que decidiu ir embora. Meus melhores textos foram contando sobre as minhas tentativas falhas de te esquecer. Amava sentir cada pontinho de angústia se transformar em verso. Por isso, tô aqui tentando fazer mais um texto  sair do forno, sabe?

Mas a página do Word permanece em branco. 

Não que eu não tenha boas e más lembranças quando o assunto é você e eu poderia sim falar sobre elas; não que eu tenha perdido a inspiração, porque é exatamente o contrário. Tenho tanta coisa nova para contar! Tô conhecendo gente, sentimentos, lugares. Tô me conhecendo, descobrindo novos gostos, sons e sensações. Tô aprendendo a ser menos medrosa e muito mais curiosa.

E no meio disso tudo, falta espaço pra você na minha vida - e nos meus textos - hoje em dia.

E assim, eu descubro que esse não-texto é o meu texto de despedida. O que eu tinha para escrever enquanto estava feliz com você, eu escrevi. O que eu tinha para colocar para fora, quando tudo o que sobrou foi dor, eu vomitei. Mas agora é o momento de deixar vir o novo. Nada é mais sincero do que a minha inspiração, eu pulso em função dela. Se ela não está mais ligada a você, sinto que meu coração também não. É hora de me libertar. E te libertar das minhas entrelinhas.

Comentários

  1. Amei! Arrasou, como sempre. Estou passando por uma situação parecida. Percebo que uma determinada pessoa está ficando mais no passado a cada dia, que nem mesmo consigo escrever sobre ela. É incrível como escrever faz com que a gente se conheça e se entenda tão bem, né?

    http://setudopodeser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Assim caminha a humanidade.
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas