2015 será ainda melhor que 2014.


Então é isso, mais um ano acabando. Ao mesmo tempo em que isso não significa nada, consigo perceber o quanto finalmente sinto que cheguei ao fim de mais um ciclo com muitos aprendizados.

Isso porque do início desse ano até o finalzinho dele, percebo o quanto os meus sentimentos se estabilizaram e eu posso, enfim, distinguir cada um deles e seus papéis em minha vida. Alguns sumiram, outros se transformaram, e ainda alguns nasceram. Muita coisa aconteceu, muita história se desenvolveu e eu mudei. Como mudei! 

E eu achando que o ano passado tinha sido uma prova para mim... Não foi e provavelmente esse ano que está terminando também não deve ser o mais difícil da minha vida. Afinal, a gente é sempre mais forte do que pensa! Bobeira é pensar que nunca vamos aguentar. Aguentamos sim, sobrevivemos sim. Os desafios vão aumentando à medida que vamos ganhando forças também e subindo de nível no jogo.

E se eu pudesse resumir esse ano em uma palavra seria: chance. Sempre há uma nova chance para recomeçar e ser feliz. A gente só precisa arriscar. Deixar o medo de lado e não se acomodar na dor e nos sentimentos ruins. Porque com certeza há algo melhor vindo, mas é preciso deixar que chegue. E exatamente por isso, tenho a certeza de que 2015 será ainda melhor que 2014. Porque aprendi que devo estar aberta às boas surpresas da vida. 

E esse é o meu desejo para vocês também: Um coração sem bloqueios para que os sorrisos possam acontecer com mais frequência do que as lamentações.

Comentários

  1. Acho que chance seria a palavra para resumir a vida em si. Todos nós sempre temos chances para tudo.
    E que seu desejo para nós vá em dobro para você!

    Beijos,
    Diário Nepente

    Dei uma sumidinha, mas estou de volta. haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ângela, concordo completamente com você!
      Chance é realmente uma palavra que resume a vida em si, mas só consegui perceber isso esse ano, acredita? rs
      Que bom que voltou =)

      Excluir
  2. Carol, confesso que falei essa mesma frase algumas vezes durante o ano "2015 será melhor que 2014", porque isso é o que eu realmente espero e é o que vou lutar pra ter. Não que 2014 tenha sido ruim, mas melhorar é sempre bom.
    E são nessas reflexões que a gente percebe o quanto mudamos em apenas um ano, não é?

    Enfim, um feliz 2015 a você, Carol! <3
    Foi ótimo poder entrar um pouco mais no seu mundo e também aprender com você!
    http://tudo-oquesou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente sempre muda e é bom perceber isso né? Ainda mais quando é pra melhor!
      Muito obrigada! Espero te ter em 2015 viu?

      Excluir
  3. Falou e disse Carol, chance é tudo que eu peço pra 2015 também! Porque a verdade é que a gente tem que fazer por merecer, lutar.

    Feliz 2015, tudo de melhor Carol!
    Beijos,
    http://almostthemoon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Perceber as chances e valorizá-las! :)
      Ótimo 2015 pra você também Louise!!

      Excluir
  4. Como sempre, amei esse texto! Belas palavras para começar o ano, vendo o quanto 2014 foi importante, cheio de acontecimentos, aprendizados. E que 2015 seja tão bom quanto, e com mais realizações, mais chances de aprender coisas novas, mais chances de viver bem!

    Obrigada pelo carinho. Feliz 2015! Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas