Pular para o conteúdo principal

Amar além da distância.

Antes de lerem, escutem a música. Essa música traduz todo o sentimento que o meu texto quer passar.


Se distância fosse empecilho para alguma coisa, diversas terras não teriam sido descobertas. O telefone não existiria e as cartas muito menos. As pessoas só conversariam com quem morasse até 100 metros de sua casa. Então, por favor, não me diga que não tem futuro. Porque o meu coração aperta, fica do tamanho de um grão, mas só de falar contigo, ele explode. Um torpedo para dizer que mesmo longe se lembra de mim, um telefone antes de dormir para contar sobre o dia e no final de semana conversarmos pela webcam. Só preciso disso. A gente se vê de vez em quando até o momento que poderemos nos ver todos os dias. A gente se fala em determinadas horas até a fase em que vamos nos beijar porque faltará assunto de tanto conversarmos. A gente se contenta com palavras através da tecnologia até chegar as noites em que serão sussurradas ao pé do ouvido. Vai chegar, meu amor, eu sei que vai. Mas a gente não pode desistir. Tô pedindo a Deus em oração todas as noites, tô escrevendo textos para extravasar. Eu estou tentando de algum jeito fazer com que a espera não seja mais lenta do que deveria ser. Tenta também. Tenta ser feliz com o que temos hoje porque amanhã vamos ter muito mais. Tenta ser forte. Me ama daí que eu te amo daqui. Vai que o nosso laço fica bem apertado e estreita essa distância? 


Comentários

  1. Que texto mais amor! Muito bom mesmo.
    Beijos,
    http://larinarel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ótimo texto. Beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto! Amo esta música, muito perfeita!
    Dá uma passadinha?
    http://be-maybe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Linda essa música!

    Beijos;*
    olhardeumatimida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ótimo texto e linda música. :D
    beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale
    @maioordeidade

    ResponderExcluir
  6. Vocês vão ter que ser fortes mesmo! (palavras de quem já namorou a distância durante um ano e seis meses) E digo convicta que vale a pena!
    Vale a pena se for amor. Tudo vale :)

    ResponderExcluir
  7. :3 Here Withot you <3
    www.srefaniebarros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Essa música dá uma melancolia... Maria Carolina, eu realmente aprendi que distância não pode impedir paixão. Eu já me apaixonei por um carinha que mora bem longe de mim. É tão triste isso, por mais que eu queira estar perto agora, não posso.
    http://doisquintos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu amo essa música... E esse texto? Me identifiquei. Já me apaixonei por um cara que ta muito longe e não deu certo. Bem triste. Mas eu acredito que muitas outras histórias darão certo, distância não é nada quando se ama de verdade!
    Beijos
    osdetalhesdeumavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que texto lindo, e é assim... quando o amor existi a distância se torna um detalhe, basta não desistir.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Belo texto , amei *-*
    estou seguindo aqui flor, da uma passadinha em meu cantinho, se gostar segue de volta ?? *-* um super beijoo s2

    www.andressa-mont.com

    ResponderExcluir
  12. não sei o que é mais perfeito se é a música ou o texto *-*


    http://fugindodarotina.com/

    ResponderExcluir
  13. Amei demais *u* Muito verdadeiro!

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Eu sou apaixonada pelos seus textos, sério! Quase choro lendo, você consegue passar todos os sentimentos pra gente aqui... Adorei!

    Beijinhos, Garota Inocente

    ResponderExcluir
  15. Adorei a forma em que você expôs os sentimentos. Espero que o namoro dê certo ;)

    ResponderExcluir
  16. Ah, eu sei bem como é isso! E não acredito que a distância estrague nada, viu! Na verdade, conheço mais de um casal que deu super certo (e está dando até hoje!) que sempre moraram distantes. Vai muito da maturidade de cada um pra encarar uma relação!
    O amor não tem limites geográficos não! ;)

    Lindo texto, música perfeita!

    www.fizdecanetinha.com

    ResponderExcluir
  17. Quando gosta de verdade, não a distância que impeça alguém de fazer o outro feliz, seja por um sms, ou ver um ao outro pela web can, uma ligação, enfim, se realmente gosta, não tem desculpa.
    Lindo texto.
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Nossa tudo é lindo! A música, o texto, o tema... A distância nunca será empecilho para um sentimento verdadeiro. Ótima Quarta, beijos!

    Blog Paisagem De Janela
    http://paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Namorei três meses a distância e hoje já estamos casados a 3 anos :)
    Beijos!
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Existe uma frase bem clichê sobre isso,porém bem útil: Para o amor não existem barreiras.E é verdade.Vocês não podem desistir <3

    www.em-teusbracos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Incrível. Lembrei de uma pessoa que amava essa música e, coincidentemente, foi aniversário desta pessoa no dia em que você fez o post!

    www.semcontosdefada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Lindo texto! Entendo bem isso, distância é algo muito complicado e pra dar certo as duas pessoas tem que estar dispostas

    ResponderExcluir
  23. Lindo o Texto!!

    http://tracosfemininos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Parabéns pelo seu excelente trabalho Carolina. Muito bom!!! Vá além!!! Desejo-lhe um ótimo dia e uma excelente semana! Tudo de bom! Abraços!!! (@gersonallan)

    gersonalan.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Inspiração: ilustrando o amor

O meu tema preferido é o amor, mas acho que isso dá pra perceber né? rs E há  alguns meses eu vi uma matéria linda no site Hypeness  sobre um ilustrador coreano, Puuung , que se inspira em momentos simples, daqueles que a gente consegue enxergar claramente o amor no dia a dia de um casal, para criar suas ilustrações. Hoje ela apareceu novamente na minha timeline, e eu senti que precisava compartilhar por aqui esse trabalho tão incrível e que nos arranca sorrisos e suspiros.  Abaixo estão algumas das minhas preferidas, mas indico que vocês cliquem no link para conhecer melhor o ilustrador.  Sorte de quem consegue se identificar com os momentos ilustrados né? ♥

Só é estranho.

É completamente estranho ter que voltar a viver sozinha, depois de um longo tempo dividindo a vida com alguém. Não estou dizendo que é ruim, nem bom, isso é muito particular de cada história. Só é exatamente como eu disse no início: Estranho. É que é inevitável não se acostumar. Nós, seres humanos, adoramos o conforto e acredito que não exista nada mais confortável no mundo do que ter um parceiro, um melhor amigo, um amante, e tudo isso em uma mesma pessoa. É simplesmente incrível e fácil de viciar. Daí os dias se tornam mais completos porque você pode contar àquela pessoa sobre o dia insuportável que teve ou da prova que arrebentou na faculdade. Pode comentar sobre a nova música que o seu ídolo lançou e mandar para o e-mail dele um texto que achou a cara de vocês. Ou um algum texto de sacanagem só para apimentar a relação. Pode falar que está com saudade mais de uma vez no dia, porque não vai soar estranho. Não para aquela pessoa. Você pode planejar o que farão no final de

Com o coração já tão despedaçado, o que mais eu tenho a perder?

Eu sei, eu estraguei a nossa noite que você tinha preparado com tanto cuidado.  Eu sei, eu fui covarde e imatura.  Eu sei, eu te assustei quando você acordou de madrugada e me pegou chorando na sala. A verdade é que eu entrei em desespero, ok? Porque eu senti o meu coração se abrindo. Eu acreditei em você, nas suas palavras, na verdade do seu sorriso ao me contar dos seus planos para gente, e caramba, não devia acontecer isso! O combinado era que eu não me entregaria a ninguém, o combinado era me manter distante e protegida.  Porque eu realmente não sei se estou preparada para encarar as minhas feridas, passar por cima dos meus traumas e me permitir ser feliz sem pensar no que pode ou não acontecer. É que é inevitável, a gente fica meio desacreditado, sabe? Ver a mesma história se repetindo tantas vezes... Por que logo com você seria diferente? Por que eu teria que te dar um voto de confiança? E, se quer saber, eu encontrei a minha resposta sem precisar responder coisa al